Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem pega moto enganado e devolve para a proprietária no dia seguinte

Jornal Tribuna Livre - 29 de maio de 2013 - 06:21

Uma ocorrência de furto foi registrada na madrugada de domingo (26) por volta das 3h30, na avenida José de Castro, no Jardim América, onde a vítima, uma mulher de 32 anos de idade informou que sua motocicleta Honda CG 125 Titan havia sido furtada. Na manhã seguinte, entretanto, foi informada de que sua moto havia sido encontrada.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, a vítima havia deixado sua moto estacionada em frente ao Salão Sertanejo, no referido endereço, porém, quando foi pegar sua motocicleta para ir embora, percebeu que a mesma não estava no local deixado. Diante dos fatos, a mulher acionou a PM, registrando a ocorrência de furto.

No dia seguinte, a mulher foi informada por um mototaxista que trabalha próximo ao local que um sujeito havia deixada sua moto no mesmo lugar. Segundo o mototaxista, o sujeito disse a ele que pegou sua moto por engano, tendo em vista que sua moto e a da mulher eram idênticas, e somente no dia seguinte percebeu que aquela não era sua moto, retornando então ao mesmo local, encontrando sua moto que ainda estava no mesmo lugar que havia deixado.

A mulher confirmou que ao lado de sua moto havia uma outra motocicleta igual a sua.

Segundo o mototaxista, o indivíduo apenas deixou a moto da mulher no local, explicou o que havia ocorrido a ele, pegou sua moto e foi embora.

Autor: Jornal Tribuna Livre Online

SIGA-NOS NO Google News