Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

18/10/2020 17:12

Homem morre após ser atacado por abelhas na BR 158

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória

Diário Digital
Corpo de Bombeiros tentou reanimar a vítima por 25 minutos (Foto Divulgação)Corpo de Bombeiros tentou reanimar a vítima por 25 minutos (Foto Divulgação)

 

Um homem de 59 anos, morreu na manhã deste domingo (18), após ter sido atacado por um enxame de abelhas, em uma fazenda, em Três Lagoas. Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h da manhã, pela esposa da vítima, que informou ter recebido uma ligação de seu marido pedido socorro, pois havia sido picado por abelhas.

Imediatamente, uma Unidade de Resgate (UR) dos bombeiros, juntamente com uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), deslocou-se até o local informado. Poucos minutos após, uma nova ligação foi recebida, na qual, uma pessoa informou que já estava socorrendo o homem, que estava inconsciente.

A equipe dos bombeiros interceptou o veículo com a vítima na BR-158, já em parada cardiorrespiratória. Foram realizados os procedimentos de ressuscitação cardiorrespiratória e, com a chegada da equipe médica foram ministrados medicamentos, choques e massagens por cerca de 25 minutos.

Mesmo com todos os procedimentos realizados, o homem não resistiu e veio a óbito. Segundos os bombeiros, visivelmente haviam marcas de picadas, apenas nos braços e não se sabe os detalhes das circunstâncias em que ocorreram. Segundo informações, a vítima era dono de uma oficina mecânica, próximo ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

(Com informações Rádio Caçula )

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Outubro de 2020
Quinta, 22 de Outubro de 2020
15:02
Saber não ocupa lugar
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)