Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem morre após ser atacado por abelhas na BR 158

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória

Diário Digital - 18 de outubro de 2020 - 17:12

Corpo de Bombeiros tentou reanimar a vítima por 25 minutos (Foto Divulgação)
Corpo de Bombeiros tentou reanimar a vítima por 25 minutos (Foto Divulgação)

Um homem de 59 anos, morreu na manhã deste domingo (18), após ter sido atacado por um enxame de abelhas, em uma fazenda, em Três Lagoas. Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h da manhã, pela esposa da vítima, que informou ter recebido uma ligação de seu marido pedido socorro, pois havia sido picado por abelhas.

Imediatamente, uma Unidade de Resgate (UR) dos bombeiros, juntamente com uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), deslocou-se até o local informado. Poucos minutos após, uma nova ligação foi recebida, na qual, uma pessoa informou que já estava socorrendo o homem, que estava inconsciente.

A equipe dos bombeiros interceptou o veículo com a vítima na BR-158, já em parada cardiorrespiratória. Foram realizados os procedimentos de ressuscitação cardiorrespiratória e, com a chegada da equipe médica foram ministrados medicamentos, choques e massagens por cerca de 25 minutos.

Mesmo com todos os procedimentos realizados, o homem não resistiu e veio a óbito. Segundos os bombeiros, visivelmente haviam marcas de picadas, apenas nos braços e não se sabe os detalhes das circunstâncias em que ocorreram. Segundo informações, a vítima era dono de uma oficina mecânica, próximo ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

(Com informações Rádio Caçula )

SIGA-NOS NO Google News