Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/10/2009 11:30

Homem mata sobrinha de 16 anos e se mata, em Três Lagoas

Fernanda Mathias - Campo Grande News

Um crime chocou a cidade de Três Lagoas. Adão Matias Provenzano, de 39 anos, matou ontem à tarde a própria sobrinha, Nataly Matias Provenzano Ferreira, de 16 anos e se matou com um tiro na cabeça. O caso foi na rua Tiradentes, bairro Parque São Carlos.

O avô da garota, Heitor Provezano, 69 anos, contou que estava tomando banho e ouviu disparos. Quando foi para os fundos viu seu filho, Adão, morto com um tiro no ouvido. Ao lado estava a arma, um revólver calibre 38, usado por ele.

Em seguida Heitor encontrou a neta caída em frente à calçada, também morta. Ela foi atingida por um tiro nas costas, que transfixou e saiu pelo peito. A garota ainda tentou correr, mas não resistiu. Socorristas do Samu tentaram reanimá-la, sem sucesso.

Em entrevista à Rádio Caçula, de Três Lagoas, Heitor disse que não imagina o motivo e contou que Adão estava desempregado e com distúrbios mentais.

Segundo o boletim de ocorrência, ele possuía a arma usada no crime há oito anos. Foi relatado à polícia que a adolescente estava grávida de quatro meses, o que será confirmado ou descartado pelo exame necroscópico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)