Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/05/2007 14:51

Homem escapa de seqüestro e tem carro alvejado

O motorista Jairo Fernandes Domene, de 45 anos, conseguiu fugir de uma tentativa de seqüestro na noite de ontem, por volta das 19h30, no município de Aparecida do Taboado e teve o veículo alvejado com diversos tiros, disparados pelos criminosos. Segundo informações do boletim de ocorrência, Jairo foi abordado por dois assaltantes na Rua Mariana Alves de Lima, no bairro Chácara Boa Vista, que estavam numa motocicleta e anunciaram o roubo .

A dupla obrigou a vítima a conduzir o veículo Toyota Hilux, placa CXJ- 4421, de Valentim Gentil (SP), até a estrada vicinal que passa ao lado do Posto Novo Mato Grosso. No local ermo, chegaram mais dois criminosos encapuzados que tentaram amarrar Jairo, mas logo após outro veículo que transitava pela mesma estrada passou por eles, e neste momento a vítima aproveitou para fugir.

Jairo contou à Polícia que aproveitou a presença do outro veículo para entrar na caminhonete e fugir em direção à cidade. Diante da fuga da vítima, os criminosos efetuaram quatro tiros na parte traseira do veículo. Jairo não ficou ferido na ação. A Polícia investiga o caso e “caça” os assaltantes. Com informações: Midiamax.com

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)