Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem escapa de seqüestro e tem carro alvejado

01 de maio de 2007 - 14:51

O motorista Jairo Fernandes Domene, de 45 anos, conseguiu fugir de uma tentativa de seqüestro na noite de ontem, por volta das 19h30, no município de Aparecida do Taboado e teve o veículo alvejado com diversos tiros, disparados pelos criminosos. Segundo informações do boletim de ocorrência, Jairo foi abordado por dois assaltantes na Rua Mariana Alves de Lima, no bairro Chácara Boa Vista, que estavam numa motocicleta e anunciaram o roubo .

A dupla obrigou a vítima a conduzir o veículo Toyota Hilux, placa CXJ- 4421, de Valentim Gentil (SP), até a estrada vicinal que passa ao lado do Posto Novo Mato Grosso. No local ermo, chegaram mais dois criminosos encapuzados que tentaram amarrar Jairo, mas logo após outro veículo que transitava pela mesma estrada passou por eles, e neste momento a vítima aproveitou para fugir.

Jairo contou à Polícia que aproveitou a presença do outro veículo para entrar na caminhonete e fugir em direção à cidade. Diante da fuga da vítima, os criminosos efetuaram quatro tiros na parte traseira do veículo. Jairo não ficou ferido na ação. A Polícia investiga o caso e “caça” os assaltantes. Com informações: Midiamax.com

SIGA-NOS NO Google News