Cassilândia, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

15/01/2018 08:45

Homem é suspeito de cometer desacato, desobediência e resistência

Redação

M. H. P., 19 anos, é suspeito de cometer crimes de desacato, desobediência e resistência na manhã de ontem (14) na rua José C. Freitas em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a guarnição da PM informa que em patrulhamento preventivo e ostensivo pela Av. José C. Freitas, no bairro Minas Gerais, teria visualizado o suspeito, próximo de um veículo Fiat Uno, cor azul, com placas do estado do Ceará, levantando suspeitas, e teria apresentado nervosismo ao notar a proximidade da viatura policial.

A PM informa que ao realizar a abordagem policial, teria verificado se tratar do suspeito, conhecido no meio policial com várias passagens delituosas.

Ao emanar ordem legal para realizar uma busca pessoal, o suspeito teria desobedecido, estaria bastante agressivo, dizendo em alto e bom tom: "quem vocês pensam que são, isso já está virando bagunça", tentando incitar os populares que estavam próximo contra a guarnição policial militar.

Disse que iria fazer uma ligação para prejudicar os policiais, teria relatado que a guarnição estaria perseguindo o suspeito.

Ao ser indagado sobre a procedência do veículo, ele teria informado que o veículo era de sua propriedade e que não tinha o documento de registro do veículo, momento em que teria tentado escapar da abordagem policial em direção à residência de sua avó.

Foi necessário o uso de algemas para encaminhá-lo à Delegacia.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia. 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 17 de Agosto de 2018
Quinta, 16 de Agosto de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 15 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)