Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem é suspeito de cometer desacato, desobediência e resistência

Redação - 15 de janeiro de 2018 - 08:45

M. H. P., 19 anos, é suspeito de cometer crimes de desacato, desobediência e resistência na manhã de ontem (14) na rua José C. Freitas em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a guarnição da PM informa que em patrulhamento preventivo e ostensivo pela Av. José C. Freitas, no bairro Minas Gerais, teria visualizado o suspeito, próximo de um veículo Fiat Uno, cor azul, com placas do estado do Ceará, levantando suspeitas, e teria apresentado nervosismo ao notar a proximidade da viatura policial.

A PM informa que ao realizar a abordagem policial, teria verificado se tratar do suspeito, conhecido no meio policial com várias passagens delituosas.

Ao emanar ordem legal para realizar uma busca pessoal, o suspeito teria desobedecido, estaria bastante agressivo, dizendo em alto e bom tom: "quem vocês pensam que são, isso já está virando bagunça", tentando incitar os populares que estavam próximo contra a guarnição policial militar.

Disse que iria fazer uma ligação para prejudicar os policiais, teria relatado que a guarnição estaria perseguindo o suspeito.

Ao ser indagado sobre a procedência do veículo, ele teria informado que o veículo era de sua propriedade e que não tinha o documento de registro do veículo, momento em que teria tentado escapar da abordagem policial em direção à residência de sua avó.

Foi necessário o uso de algemas para encaminhá-lo à Delegacia.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia. 

SIGA-NOS NO Google News