Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem é preso em Itumbiara por receptação e uso de documento falso

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação - 02 de dezembro de 2020 - 17:00

Homem é preso em Itumbiara por receptação e uso de documento falso

A Polícia Civil de Goiás, através da equipe do Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Itumbiara, efetuou a prisão de um homem de 31 anos de idade pelos crimes de receptação qualificada e uso de documento falso. O homem, que já ostenta condenação anterior por tráfico de drogas, foi preso no passado pela mesma equipe, quando havia montado uma oficina mecânica em sua casa e vinha sendo investigado pela Polícia Civil.

No fim da tarde dessa segunda-feira (30), o investigado foi abordado no Bairro Buriti I, em Itumbiara, enquanto conduzia uma camionete Fiat, Modelo Toro, veículo que ostentava placas frias e documento de circulação falso. O veículo tinha sido adulterado, pois se trata de automóvel produto de roubo praticado contra uma construtora de Uberlândia (MG).

Após a abordagem, os policiais chegaram à oficina do detido ( já no Bairro Buriti III) e lá ficou constatada a procedência ilícita da camionete. O investigado recebeu voz de prisão e foi autuado pelos crimes de receptação qualificada e uso de documento falso. Depois, foi recolhido a unidade prisional local.

SIGA-NOS NO Google News