Cassilândia, Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

24/10/2017 12:30

Homem é preso com 1.300 quilos de maconha em caminhão boiadeiro

Campo Grande News

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 1.314 quilos de maconha por volta de 11h de hoje (23) na MS-472, em Jardim, a 233 km de Campo Grande. A droga estava no fundo falso de um caminhão boiadeiro com placa de Guia Lopes da Laguna, conduzido por L.A.S., 34. Ele disse aos policiais que pegou o veículo em Bela Vista e levaria até Campo Grande.

Segundo o DOF, durante a abordagem L.A.S. apresentou nervosismo e conversa desconectada. Durante busca minuciosa no caminhão, foi encontrado um compartimento oculto no assoalho contendo vários tabletes de maconha, como mostra vídeo abaixo.

L.A.S. contou que foi contratado por uma pessoal desconhecida para pegar o caminhão em um posto de gasolina no município de Bela Vista e deixar em um posto de combustíveis de Campo Grande. Ele disse que receberia R$ 2 mil pelo transporte. Alegou não saber que estava transportando o entorpecente. O motorista foi encaminhado para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 17 de Novembro de 2017
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Quinta, 16 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)