Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/01/2007 09:17

Homem é morto e outro é ferido após bebedeira em boteco

rmtonline

Durante discussão em um bar na zona rural em Porto Murtinho um homem foi morto a tiros e outro ficou com ferimentos graves. Segundo a Polícia, Geraldo da Silva Pereira, 36 anos, foi morto com dois tiros por uma pessoa ainda não identificada. Ronaldo Sebastião Maciel, 26 anos, também foi atingido por tiro e foi encaminhado à Santa Casa de Campo Grande, depois de quase 24 horas agonizando.

Segundo com a Polícia de Jardim, Geraldo e Ronaldo estavam bebendo em um bar quando uma terceira pessoa questionou Pereira se ele já tinha matado alguém. Diante de resposta negativa, o desconhecido disparou dois disparos contra uma das vítimas. Ao tentar fugir, Maciel também acabou sendo baleado.

Ainda segundo a Polícia, o acusado seguiu para uma fazenda próxima do bar, pegou roupas e fugiu. As vítimas foram encontradas em uma outra propriedade localizada a 250 quilômetros de Jardim. Maciel ficou por 24 horas agonizando até ser socorrido e encaminhado para Campo Grande, onde está em estado grave. A Polícia já obteve a identificação do acusado, mas espera prendê-lo para divulgar seu nome



Fonte: Redacao TV Morena

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)