Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem é morto e outro é ferido após bebedeira em boteco

rmtonline - 23 de janeiro de 2007 - 09:17

Durante discussão em um bar na zona rural em Porto Murtinho um homem foi morto a tiros e outro ficou com ferimentos graves. Segundo a Polícia, Geraldo da Silva Pereira, 36 anos, foi morto com dois tiros por uma pessoa ainda não identificada. Ronaldo Sebastião Maciel, 26 anos, também foi atingido por tiro e foi encaminhado à Santa Casa de Campo Grande, depois de quase 24 horas agonizando.

Segundo com a Polícia de Jardim, Geraldo e Ronaldo estavam bebendo em um bar quando uma terceira pessoa questionou Pereira se ele já tinha matado alguém. Diante de resposta negativa, o desconhecido disparou dois disparos contra uma das vítimas. Ao tentar fugir, Maciel também acabou sendo baleado.

Ainda segundo a Polícia, o acusado seguiu para uma fazenda próxima do bar, pegou roupas e fugiu. As vítimas foram encontradas em uma outra propriedade localizada a 250 quilômetros de Jardim. Maciel ficou por 24 horas agonizando até ser socorrido e encaminhado para Campo Grande, onde está em estado grave. A Polícia já obteve a identificação do acusado, mas espera prendê-lo para divulgar seu nome



Fonte: Redacao TV Morena

SIGA-NOS NO Google News