Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem é ferido com, golpe de facão no Paraíso das Aguas Paraíso das Águas

BCN Notícias - 31 de janeiro de 2021 - 07:24

A Polícia Militar de Paraíso das Águas, através do Patrulhamento Rural, durante rondas na madrugada deste sábado (30), identificou um caminhão munck, Ford de cor branca, parado na rodovia MS 320, na região do distrito de Pouso Alto, com dois indivíduos, que se identificaram como prestadores de serviços em uma fazenda da região.

Foram quando os policiais perceberam que um dos indivíduos estava com ferimentos, com sangramento no joelho. Ao ser questionado o que havia ocorrido, o homem de 45 anos, da cidade de Água Clara (MS), mentiu à polícia dizendo que havia sofrido um pequeno acidente de trabalho.

Não digerindo às desculpas apresentadas pelo suspeito, os experientes policiais, sargento Andriano e soldado Escobar então exigiu que o suspeito fosse conduzido ao Pronto Atendimento Médico (PAM) para ser avaliado e atendido, já que os policiais perceberam que havia um corte no joelho semelhante à ferimentos causados por lâminas.

Ao chegar no PAM com o suspeito, os policiais foram informados de que horas antes, deu entrada um jovem de 26 anos com ferimentos causados por golpes de facão nas mãos e nos braços e que teria sido encaminhado vaga zero para Campo Grande (MS). E que ele e um outro homem com ferimentos mais leves, informaram que foram vítimas de um ataque deste suspeito, que estavam na mesma fazenda trabalhando.

O ataque, segundo a Polícia Militar, não haviam motivos aparentes e o caso segue investigado pela Polícia Civil.

A informação é do BNCnoticias

SIGA-NOS NO Google News