Cassilândia, Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

Últimas Notícias

31/01/2021 07:24

Homem é ferido com, golpe de facão no Paraíso das Aguas Paraíso das Águas

BCN Notícias

 

A Polícia Militar de Paraíso das Águas, através do Patrulhamento Rural, durante rondas na madrugada deste sábado (30), identificou um caminhão munck, Ford de cor branca, parado na rodovia MS 320, na região do distrito de Pouso Alto, com dois indivíduos, que se identificaram como prestadores de serviços em uma fazenda da região.

Foram quando os policiais perceberam que um dos indivíduos estava com ferimentos, com sangramento no joelho. Ao ser questionado o que havia ocorrido, o homem de 45 anos, da cidade de Água Clara (MS), mentiu à polícia dizendo que havia sofrido um pequeno acidente de trabalho.

Não digerindo às desculpas apresentadas pelo suspeito, os experientes policiais, sargento Andriano e soldado Escobar então exigiu que o suspeito fosse conduzido ao Pronto Atendimento Médico (PAM) para ser avaliado e atendido, já que os policiais perceberam que havia um corte no joelho semelhante à ferimentos causados por lâminas.

Ao chegar no PAM com o suspeito, os policiais foram informados de que horas antes, deu entrada um jovem de 26 anos com ferimentos causados por golpes de facão nas mãos e nos braços e que teria sido encaminhado vaga zero para Campo Grande (MS). E que ele e um outro homem com ferimentos mais leves, informaram que foram vítimas de um ataque deste suspeito, que estavam na mesma fazenda trabalhando.

O ataque, segundo a Polícia Militar, não haviam motivos aparentes e o caso segue investigado pela Polícia Civil.

A informação é do BNCnoticias

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
Sexta, 26 de Fevereiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)