Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/01/2015 09:42

Homem é encontrado morto e com cortes na cabeça em frente a sua casa

Campo Grande News
Perícia foi até o local e polícia vai investigar o crime. (Foto: Angela Bezerra/Edição MS)Perícia foi até o local e polícia vai investigar o crime. (Foto: Angela Bezerra/Edição MS)

Um homem de 40 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (25), em frente a sua residência localizada na rua Hortência, no bairro Vila Bela em Coxim – distante 260 km de Campo Grande. A suspeita é de homicídio doloso.

De acordo com o site Edição MS, Odair Jovino Batista, 40, mais conhecido como “Pantera”, foi encontrado caído de bruços, ao lado de sua bicicleta, com cortes na cabeça supostamente causados por facão.

Segundo o perito criminal Wanderley Serrou Camy, a vítima apresentava marcas de pauladas nas costas, no pescoço e nas mãos, além de pelo menos três cortes profundos na cabeça e um na orelha.

De acordo com o perito, os exames preliminares apontam que a vítima teria sido derrubada da bicicleta e que pode ter sido golpeada e morta depois que caiu no chão. Aparentemente a causa da morte foi TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) causado por objeto cortante.

Ao acordar, a mãe de Odair de 76 anos encontrou o filho morto em frente a sua casa. Desesperada, ela contou que já temia que o pior acontecesse com o filho, pois ele tinha o costume de levantar muito cedo e sair de casa durante a madrugada.

Cecília disse que “Pantera” voltou para casa por volta da meia-noite e foi dormir. Segundo ela, entre 3 e 4 horas da madrugada ele se levantou e saiu de casa, momento em que a idosa ouviu alguém dizer “corre Pantera”, mas como estava sonolenta, voltou a dormir.

A polícia Civil e Militar e a Perícia foram até o local. O crime será investigado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)