Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem de 29 anos é suspeito de roubar idosa na saída de supermercado

Redação - 15 de fevereiro de 2018 - 13:00

L. S. de M., 62 anos, foi roubada por D. F. F., 29 anos, na tarde de ontem (14) na rua Antonio Paulino em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a vítima estava saindo de um supermercado quando o suspeito pegou a sua carteira de couro de cor marrom que estava em seus braços lhe dando um empurrão, e quase a derrubando.

Ele fugiu pulando os muros das residências próximas. Segundo a vítima, na carteira havia a quantia de R$250,00, seu celular da marca LG, cartões de crédito e seus documentos pessoais. 

A Polícia encontrou o suspeito e quando foi abordá-lo o cidadão evadiu, pulando muros de algumas residências, e posteriormente não conseguiu encontrá-lo.

A Guarnição retornou ao local do fato e a vítima relatou que terceiros já tinham encontrado a sua bolsa jogada próximo ao local, mas o suspeito teria levado o dinheiro e o celular.

A Polícia percebeu que havia uma pessoa com as características do suspeito em um orelhão em frente à escola Rui Barbosa. Ele foi abordado, não sendo encontrado nada com ele.

Ele demonstrava um certo nervosismo e foi encaminhado à delegacia. Lá, a vítima reconheceu o suspeito.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

 

SIGA-NOS NO Google News