Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/08/2016 07:56

Homem bate veículo na traseira de carreta parada em rodovia e morre esmagado

Helio de Freitas, de Dourados, Campo Grande News
Honda Civic ficou destruído após bater na traseira de carreta (Foto: Sidney Bronka/94 FM)Honda Civic ficou destruído após bater na traseira de carreta (Foto: Sidney Bronka/94 FM)

O douradense Douglas Granja Lopes, 41, morreu na madrugada desta segunda-feira (01) ao bater o carro que conduzia na traseira de uma carreta estacionada na BR-163, no município de Caarapó, a 283 km de Campo Grande. O impacto foi tão violento que o carro ficou destruído e o homem morreu esmagado, preso nas ferragens do veículo, que parou embaixo da carreta.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Douglas conduzia o Honda Civic prata, placa HSX-2843 e seguia pela BR-163, no sentido Juti-Caarapó.

Ao se aproximar do perímetro urbano, Douglas bateu o carro em alta velocidade na traseira de uma carreta Scania vermelha, que estava estacionada em frente a uma cerealista. No local, vários caminhões ficam estacionados, aguardando para descarregar grãos no armazém.

Os policiais que atenderam a ocorrência acreditam que o condutor do Civic tenha dormido ao volante e perdeu controle da direção. A batida foi tão forte que a carreta chegou a se mover pelo menos meio metro para a frente.

O carro conduzido por Douglas ficou destruído. Ele morava na Vila Adelina Rigotti, em Dourados. Equipes da concessionária CCR MSVia estiveram no local para retirar o carro debaixo da carreta e o corpo das ferragens.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)