Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/08/2016 07:56

Homem bate veículo na traseira de carreta parada em rodovia e morre esmagado

Helio de Freitas, de Dourados, Campo Grande News
Honda Civic ficou destruído após bater na traseira de carreta (Foto: Sidney Bronka/94 FM)Honda Civic ficou destruído após bater na traseira de carreta (Foto: Sidney Bronka/94 FM)

O douradense Douglas Granja Lopes, 41, morreu na madrugada desta segunda-feira (01) ao bater o carro que conduzia na traseira de uma carreta estacionada na BR-163, no município de Caarapó, a 283 km de Campo Grande. O impacto foi tão violento que o carro ficou destruído e o homem morreu esmagado, preso nas ferragens do veículo, que parou embaixo da carreta.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Douglas conduzia o Honda Civic prata, placa HSX-2843 e seguia pela BR-163, no sentido Juti-Caarapó.

Ao se aproximar do perímetro urbano, Douglas bateu o carro em alta velocidade na traseira de uma carreta Scania vermelha, que estava estacionada em frente a uma cerealista. No local, vários caminhões ficam estacionados, aguardando para descarregar grãos no armazém.

Os policiais que atenderam a ocorrência acreditam que o condutor do Civic tenha dormido ao volante e perdeu controle da direção. A batida foi tão forte que a carreta chegou a se mover pelo menos meio metro para a frente.

O carro conduzido por Douglas ficou destruído. Ele morava na Vila Adelina Rigotti, em Dourados. Equipes da concessionária CCR MSVia estiveram no local para retirar o carro debaixo da carreta e o corpo das ferragens.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)