Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/12/2013 08:27

Homem atira contra ex-esposa e se mata depois de discussão

Bruna Girotto

Um homem atirou contra a ex-esposa e depois se matou, na noite desta quinta-feira (12), em uma casa localizada na Avenida Engenheiro Carvalho de Baís na Vila Almeida em Campo Grande (MS).

Testemunhas ouviram o autor, identificado como Rafael, discutindo com Jéssica Bárbara Maldonado de 21 anos, que levou um tiro na cabeça e foi levada em estado grave, pelo Corpo de Bombeiros, para a Santa Casa. O autor teria utilizado uma arma calibre 32.

De acordo com Vinícius Sabbo de 17 anos, morador da residência, Jéssica mora há aproximadamente um mês no local, casa na qual divide com outro jovem. Nenhum dos outros dois moradores estavam presentes no momento do crime.

Vizinhos contam que viram Jéssica e Rafael tomando tereré em frente da residência, por volta das16h30.

“Eles estavam tranquilos, os dois sorrindo. Só que por volta das 20h22, parecia que ela estava sendo espancada, aí eu liguei para a polícia. Depois eu escutei o primeiro tiro, ela ainda falou, não faz isso, no segundo tiro não escutei mais vozes, depois escutei o terceiro tiro”, conta Maria José Conceição, 34, vizinha de onde ocorreu o fato.

Jéssica foi levada pelo Corpo de Bombeiros, com vida depois de levar um tiro que atingiu sua testa e atravessou a cabeça, fazendo com que a jovem perdesse massa encefálica.

O médico do Serviço Móvel de Urgência (Samu), Daniel Nakamura, foi quem confirmou a morte de Rafael, por conta de um tiro na cabeça. Segundo informação de conhecidos de Jéssica, os dois deixam duas filhas. A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Samu e a Polícia Civil foram acionados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)