Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Herói no bimundial do Corinthians, atacante não se vê como ídolo

FPF - 16 de janeiro de 2013 - 17:18

Principal nome na conquista do bimundial corintiano, o atacante Paolo Guerrero conversou com a imprensa na tarde desta terça-feira, logo após se reapresentar ao clube, e disse que, mesmo tendo feito os gols que deram ao Corinthians o título do torneio no Japão, ele ainda não se considera ídolo.

Guerrero parece não querer ficar conhecido somente pelo Mundial e espera fazer mais pelo time. “Foi um título importante, mas não sinto que sou ídolo. Tenho de continuar jogando e ajudando o clube, e, quem sabe, possa ser ídolo depois que encerrar minha carreira”, explicou. “Sou um jogador que tenta fazer as coisas melhores pelo Corinthians, que se mata pelo Corinthians, isso para mim é muito. Depois da carreira vamos ver o que acontece”, disse.

O atacante comentou sobre a adaptação ao clube. “Gosto do humor que vejo aqui. É a mentalidade sul-americana. Eu saí muito novo para a Alemanha, que tem outro humor, é diferente. Gosto do clima, do sol, da música. Gosto de tudo, menos do trânsito. Tem muita gente agradável, sempre com sorriso. Eu me sinto em casa”, contou.

Sobre a temporada 2013, Guerrero acredita que ela pode ser ainda melhor que a do ano passado. “Este ano pode ser melhor, claro que sim. Chegaram contratações, o time está mais forte do que já estava. Tenho certeza de que a gente pode conseguir isso”, finalizou.

SIGA-NOS NO Google News