Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/01/2013 17:18

Herói no bimundial do Corinthians, atacante não se vê como ídolo

FPF

Principal nome na conquista do bimundial corintiano, o atacante Paolo Guerrero conversou com a imprensa na tarde desta terça-feira, logo após se reapresentar ao clube, e disse que, mesmo tendo feito os gols que deram ao Corinthians o título do torneio no Japão, ele ainda não se considera ídolo.

Guerrero parece não querer ficar conhecido somente pelo Mundial e espera fazer mais pelo time. “Foi um título importante, mas não sinto que sou ídolo. Tenho de continuar jogando e ajudando o clube, e, quem sabe, possa ser ídolo depois que encerrar minha carreira”, explicou. “Sou um jogador que tenta fazer as coisas melhores pelo Corinthians, que se mata pelo Corinthians, isso para mim é muito. Depois da carreira vamos ver o que acontece”, disse.

O atacante comentou sobre a adaptação ao clube. “Gosto do humor que vejo aqui. É a mentalidade sul-americana. Eu saí muito novo para a Alemanha, que tem outro humor, é diferente. Gosto do clima, do sol, da música. Gosto de tudo, menos do trânsito. Tem muita gente agradável, sempre com sorriso. Eu me sinto em casa”, contou.

Sobre a temporada 2013, Guerrero acredita que ela pode ser ainda melhor que a do ano passado. “Este ano pode ser melhor, claro que sim. Chegaram contratações, o time está mais forte do que já estava. Tenho certeza de que a gente pode conseguir isso”, finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)