Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Guaratinguetá vence o Guarani e sobe na tabela

FPF - 26 de fevereiro de 2012 - 18:08

Com objetivos distintos, Guaratinguetá e Guarani entraram em campo na tarde deste domingo (26), no Estádio Professor Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, e o time da casa venceu por 2 a 1, pela 10ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012.

Com a vitória, o Guaratinguetá deixou provisóriamente a zona de rebaixamento, com nove pontos, já o Guarani permanece com 22 pontos conquistados.

Precisando da vitória para deixar as últimas colocações, o Guaratinguetá começou a partida pressionando, mas com dificuldades para passar pela forte marcação do Guarani.

Apesar do maior volume de jogo do time da casa, a primeira grande chance foi do Bugre. Aos 27 minutos, Danilo sacramento bateu de perna esquerda e acertou a trave de Jaílson. O lance acendeu o time campineiro, que passou a impôr seu ritmo ofensivo.

No final do primeiro tempo, os donos da casa quase abriram o placar. Aos 44, Nenê foi travado na hora do arremate, no rebote, Djavan teve chance clara de gol, mas a conclusão pegou em cima de Bruno Recife.

No início da segunda etapa, aos dois minutos, Marcinho aproveitou a sobra de bola na área e pegou de primeira para abrir a contagem para o Guaratinguetá. Pouco depois, aos 11, Nenê cobrou pênalti com categoria e ampliou para a Garça.

Aos 26, Fumagalli cobrou falta com categoria e diminuiu a contagem para o Bugre. O time da casa quase ampliou aos 43, no chute de Reinaldo que explodiu na trave. Nos minutos finais o alviverde pressionou na base do abafa, mas o Guaratinguetá conseguiu segurar a vitória.

Na próxima rodada, o Guaratinguetá enfrenta o São Paulo, no Morumbi, enquanto o Guarani encara o Santos, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Ficha técnica

Guaratinguetá 2 x 1 Guarani

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza;
Assistentes: Marco Antonio Gonzaga da Silva e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa;
Quarto árbitro: Sérgio da Rocha Gomes;
Assistentes adicionais: Marcelo Prieto Alfieri e Alysson Fernandes Matias;
Local: Professor Dario Rodrigues Leite, Guaratinguetá;
Data: dia 26 de fevereiro, às 16h.

Guaratinguetá: Jaílson; Luiz Felipe, Vinicius, Baggio e Reinaldo; Anderson, Jonatan, Maxsuel e Carlos; Pedro (Leandro) e Djavan (Romão).
Técnico: Vilson Tadei.

Guarani: Emerson; Bruno Peres (Oziel), André Leone, Neto e Bruno Recife; Wellington Monteiro, Bruno Neves (Max Pardalzinho), Fumagalli e Danilo Sacramento; Ronaldo e Fabinho.
Técnico: Vadão.

Gols: Marcinho (GTA), aos 2’ 2T, Nenê (GTA), aos 11’ 2T (pênalti), Fumagalli (GUA), aos 26’ 2T.

CA: Bruno Neves, Danilo (GUA), Pedro, Leandro (GTA).

SIGA-NOS NO Google News