Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

GTO de Costa Rica apreende 380 kg de maconha na BR-359

A droga seria levada para Goiânia

MS Todo o Dia - 20 de junho de 2020 - 08:17

Foto: MSTodo o Dia
Foto: MSTodo o Dia

Um homem de 34 anos de idade foi preso na noite desta sexta-feira (19) ao ser flagrado transportando 380 quilos de maconha em um HB-20. A prisão foi realizada durante uma operação integrada das forças policiais de Costa Rica, formada pela Polícia Civil e Militar.

Conforme a polícia, o HB20 branco, com placa da Bahia, passou em alta velocidade pela viatura do GTO (Grupo Tático Operacional de Costa Rica), na BR-359 .

Foi dada ordem de parada ao condutor, que atendeu. Quando os policiais se aproximaram do veículo sentiram um forte odor de entorpecente. "De pronto ele já confessou a autoria do delito abriu o porta-malas, onde foi encontrada grande quantidade de drogas", afirmou o delegado Gustavo Mendes.

O veículo foi vistoriado, quando a polícia localizou a droga, que pesou 380 quilos. "Cremos que a droga é oriunda do Paraguai, que é comprada mais barata e torna a venda do lado brasileiro mais lucrativa", explicou Gustavo Mendes.

Conforme o delegado, o condutor de 34 anos declarou que receberia R$ 2,5 mil para transportar o droga de cidade de Ribas de Rio Pardo até Goiânia. "Ele veio de Ribas para Camapuã, de onde seguiria para Alcinópolis. Depois ele iria para Mineiros e de lá até Goiânia", revelou Mendes.

O homem recebeu voz de prisão, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e se encontra à disposição da Justiça.

FONTE: MS TODO DIA

SIGA-NOS NO Google News