Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/12/2005 08:36

Greve do Sintss permanece suspensa até 10 de fevereiro

Paulo Fernandes/Campo Grande News

Em assembléia geral na noite de sexta-feira, os servidores da Saúde decidiram manter a suspensão da greve até o dia 10 de fevereiro de 2006. A informação é do Cedampo (Centro de Apoio aos Movimentos Populares). A suspensão da greve é uma forma de construir um canal de diálogo com o governo do Estado.
Em 12 de dezembro, os trabalhadores em Saúde iniciaram a greve - que foi suspensa na quinta-feira, atendendo uma solicitação da Assembléia Legislativa com objetivo de reabrir o diálogo com o governo do Estado. A reunião na Seges (Secretaria de Estado de Gestão) na sexta-feira, entre o titular desta Pasta, Ronaldo Franco, o secretário estadual de Saúde, Matias Gonsales; os deputados estaduais Paulo Corrêa (PL) e Pedro Kemp (PT); o presidente da CUT (Central Única dos Trabalhadores), Alexandre da Costa; e o presidente do Sintss/MS (Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social), Júlio César das Neves, e representantes dos trabalhadores do Hemosul, HR (Hospital Regional Rosa Pedrossian) e Lacem (Laboratório Central de Especialidades Médicas); não resolveu o impasse.

O Sintss (Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social de Mato Grosso do Sul) pede a criação do PCC (Plano de Cargos e Carreiras).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)