Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/12/2005 08:36

Greve do Sintss permanece suspensa até 10 de fevereiro

Paulo Fernandes/Campo Grande News

Em assembléia geral na noite de sexta-feira, os servidores da Saúde decidiram manter a suspensão da greve até o dia 10 de fevereiro de 2006. A informação é do Cedampo (Centro de Apoio aos Movimentos Populares). A suspensão da greve é uma forma de construir um canal de diálogo com o governo do Estado.
Em 12 de dezembro, os trabalhadores em Saúde iniciaram a greve - que foi suspensa na quinta-feira, atendendo uma solicitação da Assembléia Legislativa com objetivo de reabrir o diálogo com o governo do Estado. A reunião na Seges (Secretaria de Estado de Gestão) na sexta-feira, entre o titular desta Pasta, Ronaldo Franco, o secretário estadual de Saúde, Matias Gonsales; os deputados estaduais Paulo Corrêa (PL) e Pedro Kemp (PT); o presidente da CUT (Central Única dos Trabalhadores), Alexandre da Costa; e o presidente do Sintss/MS (Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social), Júlio César das Neves, e representantes dos trabalhadores do Hemosul, HR (Hospital Regional Rosa Pedrossian) e Lacem (Laboratório Central de Especialidades Médicas); não resolveu o impasse.

O Sintss (Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social de Mato Grosso do Sul) pede a criação do PCC (Plano de Cargos e Carreiras).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)