Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Grêmio vence e pode se classificar para a Libertadores

Humberto Marques/Campo Grande News - 25 de novembro de 2007 - 06:48

O Grêmio manteve viva suas esperanças de se classificar para a Copa Libertadores da América de 2008 neste sábado (24 de novembro), ao derrotar por 3x0 o lanterna América de Natal/RN, na casa do adversário. Com a vitória, o Tricolor gaúcho chegou aos 57 pontos, e atingiu a sexta posição na tabela no nacional. A classificação para o torneio intercontinental depende, agora, de uma vitória na última rodada do Brasileirão, bem como a torcida por tropeços de seus adversários diretos pela vaga – Cruzeiro, Palmeiras, Flamengo e Santos. O América/RN, por sua vez, já está rebaixado para a Série B.

Segundo o Terra Esportes, o Grêmio abriu o marcador aos 27 minutos de jogo, com Willian Magrão. No segundo tempo, Marcel aproveitou rebote do goleiro Azul e marcou o segundo gol gremista aos 21 minutos. Seis minutos depois, Bustos cobrou escanteio, Diego Souza dominou no peito e disparou um forte chute, sem defesa para o arqueiro.

O Grêmio voltará a campo no próximo domingo (2 de dezembro) contra o Corinthians. Até lá, a torcida gaúcha precisa torcer para os quatro adversários diretos pela vaga na Libertadores não conseguirem resultados positivos – do contrário, a conquista da vaga estará fora de questão.

SIGA-NOS NO Google News