Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/11/2007 06:48

Grêmio vence e pode se classificar para a Libertadores

Humberto Marques/Campo Grande News

O Grêmio manteve viva suas esperanças de se classificar para a Copa Libertadores da América de 2008 neste sábado (24 de novembro), ao derrotar por 3x0 o lanterna América de Natal/RN, na casa do adversário. Com a vitória, o Tricolor gaúcho chegou aos 57 pontos, e atingiu a sexta posição na tabela no nacional. A classificação para o torneio intercontinental depende, agora, de uma vitória na última rodada do Brasileirão, bem como a torcida por tropeços de seus adversários diretos pela vaga – Cruzeiro, Palmeiras, Flamengo e Santos. O América/RN, por sua vez, já está rebaixado para a Série B.

Segundo o Terra Esportes, o Grêmio abriu o marcador aos 27 minutos de jogo, com Willian Magrão. No segundo tempo, Marcel aproveitou rebote do goleiro Azul e marcou o segundo gol gremista aos 21 minutos. Seis minutos depois, Bustos cobrou escanteio, Diego Souza dominou no peito e disparou um forte chute, sem defesa para o arqueiro.

O Grêmio voltará a campo no próximo domingo (2 de dezembro) contra o Corinthians. Até lá, a torcida gaúcha precisa torcer para os quatro adversários diretos pela vaga na Libertadores não conseguirem resultados positivos – do contrário, a conquista da vaga estará fora de questão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)