Cassilândia, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Últimas Notícias

04/04/2010 20:53

Grêmio Prudente vence Bragantino e fica perto da classificação

FPF

O Grêmio Prudente venceu de virada o Bragantino, fora de casa, por 3 a 2, e vai para o último jogo da primeira fase só dependendo de seu resultado para garantir a classificação. A equipe termina a rodada na terceira colocação, com 34 pontos, atrás somente de Santos e São Caetano.

Com a derrota, o Bragantino segue perto da zona de rebaixamento. A equipe de Bragança Paulista fica com 20 pontos, três a mais do que o Paulista, o primeiro na zona do descenso.

Com as duas equipes precisando do resultado, o jogo foi bem disputado desde o primeiro minuto. Mas foi o time da casa que abriu o placar. Aos 8 minutos, após cruzamento, a bola sobrou para Diego Macedo fazer 1 a 0. Aos 34 minutos, o ex-corintiano Marcelo Oliveira chutou com força e empatou a partida.

No segundo tempo, com uma chuva torrencial, dois gols aconteceram logo no começo da partida. Primeiro para o Bragantino: Léo Jaime pegou rebote do goleiro Márcio e mandou para o fundo das redes.

Não deu tempo nem da torcida comemorar. No minuto seguinte, Marcelo Oliveira cruzou rasteiro e Tadeu, sozinho, empatou de novo a partida.

Aos 36, Araújo bateu de esquerda, o goleiro Gilvan não conseguiu segurar e o time de Prudente virou o jogo.

A última rodada da primeira fase do Paulistão acontece na próxima quarta-feira. O Grêmio recebe o São Caetano, em Presidente Prudente, enquanto que o Bragantino vai a Mirassol jogar contra a equipe da cidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 24 de Maio de 2017
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)