Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/04/2010 20:53

Grêmio Prudente vence Bragantino e fica perto da classificação

FPF

O Grêmio Prudente venceu de virada o Bragantino, fora de casa, por 3 a 2, e vai para o último jogo da primeira fase só dependendo de seu resultado para garantir a classificação. A equipe termina a rodada na terceira colocação, com 34 pontos, atrás somente de Santos e São Caetano.

Com a derrota, o Bragantino segue perto da zona de rebaixamento. A equipe de Bragança Paulista fica com 20 pontos, três a mais do que o Paulista, o primeiro na zona do descenso.

Com as duas equipes precisando do resultado, o jogo foi bem disputado desde o primeiro minuto. Mas foi o time da casa que abriu o placar. Aos 8 minutos, após cruzamento, a bola sobrou para Diego Macedo fazer 1 a 0. Aos 34 minutos, o ex-corintiano Marcelo Oliveira chutou com força e empatou a partida.

No segundo tempo, com uma chuva torrencial, dois gols aconteceram logo no começo da partida. Primeiro para o Bragantino: Léo Jaime pegou rebote do goleiro Márcio e mandou para o fundo das redes.

Não deu tempo nem da torcida comemorar. No minuto seguinte, Marcelo Oliveira cruzou rasteiro e Tadeu, sozinho, empatou de novo a partida.

Aos 36, Araújo bateu de esquerda, o goleiro Gilvan não conseguiu segurar e o time de Prudente virou o jogo.

A última rodada da primeira fase do Paulistão acontece na próxima quarta-feira. O Grêmio recebe o São Caetano, em Presidente Prudente, enquanto que o Bragantino vai a Mirassol jogar contra a equipe da cidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)