Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/03/2016 05:07

Grêmio empata no fim e grupos de Galo e Corinthians têm novos líderes

Futebol do Interior

 Alguns brasileiros só entram em campo na quarta-feira, mas quatro partidas já começaram a movimentar a semana de Libertadores nesta terça. O Grêmio conquistou empate no último minuto contra o San Lorenzo, na Argentina, e a sensação Atlético Nacional continua dando show.

No Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, o Grêmio perdia até os 44 do segundo tempo, quando Lincoln marcou o gol do empate por 1 a 1 contra o San Lorenzo. O time brasileiro chegou aos cinco pontos na segunda colocação do Grupo 6, enquanto os argentinos ainda estão na terceira colocação, com três. O líder da chave é o Toluca, com sete pontos e um jogo a menos. Sensação da competição, o Atlético Nacional venceu mais uma. Líder do Grupo 4 com 12 pontos e 100% de aproveitamento após quatro jogos, o time colombiano bateu o Peñarol por 4 a o no Estádio Centenário, no Uruguai e segue sem ter sofrido nenhum gol na competição. O Sporting Cristal é o segundo colocado desse grupo com quatro pontos seguido por Huracán com três e Peñarol com um.

Pelo Grupo 8, o mesmo do Corinthians, o Santa Fé venceu o Cobresal por 3 a 0 e assumiu a ponta provisoriamente. Com sete pontos, o time colombiano é o primeiro colocado porque tem um saldo de gols superior ao do Cerro Porteño, ambos tem um ponto a mais do que o Corinthians. Nesta quarta, às 21h45, o Timão recebe o Cerro em sua arena e quem vencer pode retomar a ponta. O Cobresal, ainda sem pontuar, é o lanterna.


A outra partida da terça-feira foi a vitória do Independiente Del Valle sobre o Melgar por 2 a 0. Com o resultado, o time equatoriano ultrapassou o Atlético-MG e assumiu a liderança do Grupo 5, mas o Galo também tem um jogo a menos e recebe o Colo-Colo para tentar voltar à liderança da chave.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)