Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/03/2016 05:07

Grêmio empata no fim e grupos de Galo e Corinthians têm novos líderes

Futebol do Interior

 Alguns brasileiros só entram em campo na quarta-feira, mas quatro partidas já começaram a movimentar a semana de Libertadores nesta terça. O Grêmio conquistou empate no último minuto contra o San Lorenzo, na Argentina, e a sensação Atlético Nacional continua dando show.

No Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, o Grêmio perdia até os 44 do segundo tempo, quando Lincoln marcou o gol do empate por 1 a 1 contra o San Lorenzo. O time brasileiro chegou aos cinco pontos na segunda colocação do Grupo 6, enquanto os argentinos ainda estão na terceira colocação, com três. O líder da chave é o Toluca, com sete pontos e um jogo a menos. Sensação da competição, o Atlético Nacional venceu mais uma. Líder do Grupo 4 com 12 pontos e 100% de aproveitamento após quatro jogos, o time colombiano bateu o Peñarol por 4 a o no Estádio Centenário, no Uruguai e segue sem ter sofrido nenhum gol na competição. O Sporting Cristal é o segundo colocado desse grupo com quatro pontos seguido por Huracán com três e Peñarol com um.

Pelo Grupo 8, o mesmo do Corinthians, o Santa Fé venceu o Cobresal por 3 a 0 e assumiu a ponta provisoriamente. Com sete pontos, o time colombiano é o primeiro colocado porque tem um saldo de gols superior ao do Cerro Porteño, ambos tem um ponto a mais do que o Corinthians. Nesta quarta, às 21h45, o Timão recebe o Cerro em sua arena e quem vencer pode retomar a ponta. O Cobresal, ainda sem pontuar, é o lanterna.


A outra partida da terça-feira foi a vitória do Independiente Del Valle sobre o Melgar por 2 a 0. Com o resultado, o time equatoriano ultrapassou o Atlético-MG e assumiu a liderança do Grupo 5, mas o Galo também tem um jogo a menos e recebe o Colo-Colo para tentar voltar à liderança da chave.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)