Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/01/2014 10:25

Grávida de 8 meses e o marido ficam feridos em acidente

Campo Grande News

Um acidente entre um carro Fiesta e um moto Honda CG, na manhã de hoje (18), na Avenida Ministro João Arinos, saída para Três Lagoas, deixou duas pessoas feridas, entre elas uma grávida de 8 meses.

As vítimas, Crisléia Posidonio e o marido Marco Antônio dos Santos, 39 anos, foram levados para Santa Casa com faturas expostas, ela na perna e ele no braço. O acidente aconteceu no sentido bairro- centro, em frente ao bairro Cidade Jardim.

Segundo o Corpo de Bombeiros, apesar de muito sangue no local, os dois estavam conscientes e estáveis.

O motorista do veículo, o estudante Willian Trindade, 31 anos, não se feriu. Ele disse à polícia que a motocicleta mudou de faixa repentinamente e ele não teve tempo de frear. “Eu tentei tirar deles, mas não consegui”, disse.

Conforme o Bptran (Batalhão de Policiamento de Trânsito), a marca de frenagem do veículo foi de 53, 5 metros. “Medimos de onde o veículo começou a frear até onde ele parou”, disse um dos policiais.

Já a medição entre o local que a moto foi atingida e até onde ela parou foi de 36,87 metros.

Willian lembra que a mulher teria batido no para-brisa e caído ao chão. Já o marido foi jogado longe.

O irmão de Crisleia, Bruno Pereira Silva, 17 anos, contou que a irmã mora com o marido no bairro Jardim Noroeste. “Acredito que eles estavam vindo da casa deles”.

O motorista do carro disse que estava entre 85 ou 90 quilômetros por hora. Porém, em alguns pontos da via, no sentido oposto, a velocidade máxima é de 60 quilômetros por hora, variando com outros trechos de 30 km/h.

Já no sentido onde aconteceu a batida, em um trecho considerável, metros antes do local do acidente, não havia placa de velocidade.

Apoiando o corpo em uma muleta, Willian disse que já sofreu um acidente de moto há algum tempo. Ele estava sozinho no carro e tinha acabado de sair de casa e estava bem abalado com a situação. O estudante contou também que não tem seguro do veículo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)