Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

18/01/2014 10:25

Grávida de 8 meses e o marido ficam feridos em acidente

Campo Grande News

Um acidente entre um carro Fiesta e um moto Honda CG, na manhã de hoje (18), na Avenida Ministro João Arinos, saída para Três Lagoas, deixou duas pessoas feridas, entre elas uma grávida de 8 meses.

As vítimas, Crisléia Posidonio e o marido Marco Antônio dos Santos, 39 anos, foram levados para Santa Casa com faturas expostas, ela na perna e ele no braço. O acidente aconteceu no sentido bairro- centro, em frente ao bairro Cidade Jardim.

Segundo o Corpo de Bombeiros, apesar de muito sangue no local, os dois estavam conscientes e estáveis.

O motorista do veículo, o estudante Willian Trindade, 31 anos, não se feriu. Ele disse à polícia que a motocicleta mudou de faixa repentinamente e ele não teve tempo de frear. “Eu tentei tirar deles, mas não consegui”, disse.

Conforme o Bptran (Batalhão de Policiamento de Trânsito), a marca de frenagem do veículo foi de 53, 5 metros. “Medimos de onde o veículo começou a frear até onde ele parou”, disse um dos policiais.

Já a medição entre o local que a moto foi atingida e até onde ela parou foi de 36,87 metros.

Willian lembra que a mulher teria batido no para-brisa e caído ao chão. Já o marido foi jogado longe.

O irmão de Crisleia, Bruno Pereira Silva, 17 anos, contou que a irmã mora com o marido no bairro Jardim Noroeste. “Acredito que eles estavam vindo da casa deles”.

O motorista do carro disse que estava entre 85 ou 90 quilômetros por hora. Porém, em alguns pontos da via, no sentido oposto, a velocidade máxima é de 60 quilômetros por hora, variando com outros trechos de 30 km/h.

Já no sentido onde aconteceu a batida, em um trecho considerável, metros antes do local do acidente, não havia placa de velocidade.

Apoiando o corpo em uma muleta, Willian disse que já sofreu um acidente de moto há algum tempo. Ele estava sozinho no carro e tinha acabado de sair de casa e estava bem abalado com a situação. O estudante contou também que não tem seguro do veículo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)