Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/04/2015 09:05

Governo publica decreto ampliando prazo para recadastramento de servidores

Campo Grande News

Decreto normativo publico no Diário Oficial do Estado pela Secretaria de Administração e Desburocratização prorrogou para dia 24 de abril o prazo para os servidores públicos atualizarem seus dados cadastrais. O prazo foi estendido para atender aposentados e professores convocados da Educação e da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

O prazo, que anteriormente seria ampliado apenas aos professores convocados, deverá beneficiar também 8,2 mil aposentados que não conseguiram realizar a atualização. De acordo com a assessoria da Secretaria de Administração e Desburocratização, 93% dos servidores públicos estaduais atualizaram seus cadastros. Foi montada uma central de atendimento para ajudar os aposentados que serão acionados através da Ageprev.

Em algumas secretarias, como nos casos das secretarias de Habitação, Meio Ambiente, Infraestrutura e Produção, os servidores atingiram 100% de atualizações. O mesmo aconteceu na Agiosul, Junta Comercial, Agehab e Fundação de Turismo. Já a Secretaria de Justiça e e Segurança Pública e o Detran concentram o maior número de servidores que deixaram de realizar a atualização cadastral.

A Secretaria de Administração enviará uma listagem completa dos servidores que não realizaram a atualização ao Recursos Humanos de cada órgão, para que cada secretaria possa acionar individualmente seus servidores

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)