Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/05/2005 14:20

Governo promove eventos de enfrentamento à violência

Aline dos Santos / Campo Grande News

O governo do Estado, através da Setass (Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência Social e Economia Solidária), vai promover, entre os dias 16 e 18, a Semana de Enfrentamento à Violência contra crianças e adolescentes.
Nos dias 16 e 17 acontecerá, no auditório da Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária, na rua Dolor de Andrade, sem número, no bairro São Francisco, (entre a rua Pedro Celestino e a Rui Barbosa), a capacitação do Projeto Rompendo o Círculo da Violência. Cerca de 100 pessoas vão participar da capacitação.
No dia 18 acontecerá, às 8h, no auditório do Serviço Social do Transporte, Sest/Senat, na rua Raul Pires Barbosa, 1784, no Bairro Chácara Chachoeira II, o Encontro Estadual das Comissões Municipais de Enfrentamento à Violência Contra Crianças e Adolescentes. Estas Comissões existem em 48 municípios do Mato Grosso do Sul.
Paralelo a estes eventos, a Setass está distribuindo nos bairros de Campo Grande e nos municípios do interior onde estão sendo feitas as mobilizações de enfrentamento à violência, cerca de 22 mil panfletos lembrando o dia 18 de Maio como o Dia Nacional de Enfrentamento à Violência Contra Crianças e Adolescentes, com o slogan "Esquecer é permitir, lembrar é enfrentar". Com informações da Agência Popular.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)