Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/05/2005 14:20

Governo promove eventos de enfrentamento à violência

Aline dos Santos / Campo Grande News

O governo do Estado, através da Setass (Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência Social e Economia Solidária), vai promover, entre os dias 16 e 18, a Semana de Enfrentamento à Violência contra crianças e adolescentes.
Nos dias 16 e 17 acontecerá, no auditório da Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária, na rua Dolor de Andrade, sem número, no bairro São Francisco, (entre a rua Pedro Celestino e a Rui Barbosa), a capacitação do Projeto Rompendo o Círculo da Violência. Cerca de 100 pessoas vão participar da capacitação.
No dia 18 acontecerá, às 8h, no auditório do Serviço Social do Transporte, Sest/Senat, na rua Raul Pires Barbosa, 1784, no Bairro Chácara Chachoeira II, o Encontro Estadual das Comissões Municipais de Enfrentamento à Violência Contra Crianças e Adolescentes. Estas Comissões existem em 48 municípios do Mato Grosso do Sul.
Paralelo a estes eventos, a Setass está distribuindo nos bairros de Campo Grande e nos municípios do interior onde estão sendo feitas as mobilizações de enfrentamento à violência, cerca de 22 mil panfletos lembrando o dia 18 de Maio como o Dia Nacional de Enfrentamento à Violência Contra Crianças e Adolescentes, com o slogan "Esquecer é permitir, lembrar é enfrentar". Com informações da Agência Popular.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)