Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governo promove eventos de enfrentamento à violência

Aline dos Santos / Campo Grande News - 13 de maio de 2005 - 14:20

O governo do Estado, através da Setass (Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência Social e Economia Solidária), vai promover, entre os dias 16 e 18, a Semana de Enfrentamento à Violência contra crianças e adolescentes.
Nos dias 16 e 17 acontecerá, no auditório da Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária, na rua Dolor de Andrade, sem número, no bairro São Francisco, (entre a rua Pedro Celestino e a Rui Barbosa), a capacitação do Projeto Rompendo o Círculo da Violência. Cerca de 100 pessoas vão participar da capacitação.
No dia 18 acontecerá, às 8h, no auditório do Serviço Social do Transporte, Sest/Senat, na rua Raul Pires Barbosa, 1784, no Bairro Chácara Chachoeira II, o Encontro Estadual das Comissões Municipais de Enfrentamento à Violência Contra Crianças e Adolescentes. Estas Comissões existem em 48 municípios do Mato Grosso do Sul.
Paralelo a estes eventos, a Setass está distribuindo nos bairros de Campo Grande e nos municípios do interior onde estão sendo feitas as mobilizações de enfrentamento à violência, cerca de 22 mil panfletos lembrando o dia 18 de Maio como o Dia Nacional de Enfrentamento à Violência Contra Crianças e Adolescentes, com o slogan "Esquecer é permitir, lembrar é enfrentar". Com informações da Agência Popular.

SIGA-NOS NO Google News