Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/02/2005 12:00

Governo licita consultoria para Receita e Controle

Cristiane Gutierrez / Campo Grande News

A Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento) licita no dia 21 de fevereiro, às 8h, a contratação de empresa especializada em serviços técnicos de consultoria, planejamento, suporte e execução de serviços na plataforma Microsoft, para atendimento da Secretaria de Receita e Controle.
De acordo com informações da Agência Popular, a licitação será realizada na modalidade pregão presencial, do tipo menor preço global, e as empresas interessadas em participar deverão se apresentar na Superintendência de Gestão da Informação em Campo Grande, para vistoriar as instalações existentes, conhecer seus recursos e a situação da rede atual.
A modalidade pregão presencial possibilita que os interessados acompanhem a licitação através da internet com atualização minuto a minuto, bastando acessar o site www.centraldecompras.ms.gov.br. Para participar da licitação nessa modalidade, entretanto, é necessário o comparecimento de representantes das empresas interessadas às sessões públicas realizadas para as licitações. Eles devem estar devidamente credenciados, para oferecerem verbalmente seus lances.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)