Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governo licita consultoria para Receita e Controle

Cristiane Gutierrez / Campo Grande News - 13 de fevereiro de 2005 - 12:00

A Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento) licita no dia 21 de fevereiro, às 8h, a contratação de empresa especializada em serviços técnicos de consultoria, planejamento, suporte e execução de serviços na plataforma Microsoft, para atendimento da Secretaria de Receita e Controle.
De acordo com informações da Agência Popular, a licitação será realizada na modalidade pregão presencial, do tipo menor preço global, e as empresas interessadas em participar deverão se apresentar na Superintendência de Gestão da Informação em Campo Grande, para vistoriar as instalações existentes, conhecer seus recursos e a situação da rede atual.
A modalidade pregão presencial possibilita que os interessados acompanhem a licitação através da internet com atualização minuto a minuto, bastando acessar o site www.centraldecompras.ms.gov.br. Para participar da licitação nessa modalidade, entretanto, é necessário o comparecimento de representantes das empresas interessadas às sessões públicas realizadas para as licitações. Eles devem estar devidamente credenciados, para oferecerem verbalmente seus lances.

SIGA-NOS NO Google News