Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/07/2004 17:26

Governo insere curso sobre raça e gênero na PM

Agência Popular

O Governo Popular, através da Ceppir (Coordenadoria Políticas para Promoção da Igualdade Racial) está inserindo as questões racial e de gênero no Curso de Formação de Soldados em oito municípios do Estado, atingindo 554 novos policiais. Segundo a assistente da Ceppir, Vânia Lúcia Baptista Duarte, o tema racial é novidade na formação dos soldados e foi possível graças à parceria firmada entre a Coordenadoria e o comando da Polícia Militar.

São abordados assuntos como o preconceito, gênero entre soldados e soldadas e questão de cotas raciais no curso. Os temas são ministrados por membros da própria Ceppir. Em Campo Grande, 300 novos policiais já tiveram o curso, que foi concluído na semana passada.

Na quinta e na sexta-feira passadas, o curso foi ministrado em Jardim para 35 soldados. As próximas cidades são Três Lagoas (38 policiais nos dias 8 e 9 de julho); Ponta Porã (31 policiais nos dias 29 e 30 de julho); Coxim (21 soldados nos dias 22 e 23 de julho); Paranaíba (42 soldados nos dias 12 e 13 de agosto); Dourados (65 policiais nos dias 19 e 20 de agosto e Nova Andradina (20 soldados nos dias 26 e 27 de agosto).

Ingrid Vogl - APn

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)