Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/07/2017 06:10

Governo incorpora mais 120 agentes ao quadro de servidores da Agepen

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

 

O Governo do Estado iniciou nesta segunda-feira (3) o processo de incorporação de 120 novos agentes penitenciários ao trabalho em presídios em todo o Mato Grosso do Sul. Eles vão desenvolver ações nas áreas de segurança, custódia, administração, finanças, assistência e também perícia.

Com as novas incorporações, já são 320 novos servidores, todos com Nível Superior, inseridos no quadro funcional da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) este ano.

Em maio, outros 200 foram convocados para a posse. Conforme o quadro de vagas divulgado pela Agepen, o maior número de servidores será lotado em Campo Grande, representando 20% do total.

Na sequência, aparece Corumbá e Dourados, tendo em consideração as três áreas de atuação dos agentes penitenciários estaduais. Dentre as vagas disponibilizadas, foram convocados 84 servidores para trabalharem na Segurança e Custódia, dos quais 80% homens, outros 12 para a área de Assistência e Perícia e 24 para Administração e Finanças.

"Com certeza, esse reforço em nosso quadro profissional irá possibilitar que avancemos em nossos projetos de reinserção, além de fortalecer a segurança em nossas prisões, contribuindo diretamente para a tranquilidade da população", frisa o diretor-presidente da Agepen, Aud de Oliveira Chaves.

"Me sinto muito feliz e espero adquirir o máximo de conhecimento possível e, assim, poder somar na equipe", garante a agente penitenciária da área de Segurança e Custódia, Thaís Velozo Masano, de 26 anos, ao comemorar o primeiro cargo público que assume. Ela atuará em São Gabriel do Oeste.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)