Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governo goiano começa a pagar hoje os servidores

Agência Goiana de Comunicação - 27 de janeiro de 2005 - 09:25

Os servidores estaduais do Grupo 1 recebem hoje os seus vencimentos referentes ao mês de janeiro. A Secretaria da Fazenda confirma, assim, o novo cronograma de quitação da folha de pagamento do funcionalismo. Os do Grupo 2 vão receber na sexta-feira, 28, e os do Grupo 3, na segunda-feira, 31.

Fazem parte do Grupo 1 os seguintes órgãos: Aganp, AGDR, Agecom, Agehab, Agel, Agepel, Agesp, Agetur, Agim, Agma, AGR, CBM, Detran, DGPC, Geconi, Ipasgo, Juceg, PGE, PM, Sectec, Seinfra, Semarh, Seplan, SSPJ, UEG, Agênciarural, Agrodefesa, Gabinetes Civil e Militar, Goiás Fundo de Previdência, Governadoria, Ouvidoria, as secretarias da Agricultura, de Assuntos Institucionais, de Comércio Exterior, da Cidadania, da Habitação, do Trabalho, Geral e a de Indústria e Comércio, mais a Vice-Governadoria.

Os órgãos do Grupo 2 são: Agetop, Secretaria da Fazenda, Fundo de Previdência, TCE, TCM, Assembléia Legislativa, Ministério Público e Tribunal de Justiça e as empresas em liquidação - Casego, Cerne, Crisa, Emater, Goiasindustiral, Goiasinvest e Prodago. O Grupo 3 é formado por Goiás Fundo de Previdência e as secretarias da Educação e da Saúde.

SIGA-NOS NO Google News