Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/01/2005 09:25

Governo goiano começa a pagar hoje os servidores

Agência Goiana de Comunicação

Os servidores estaduais do Grupo 1 recebem hoje os seus vencimentos referentes ao mês de janeiro. A Secretaria da Fazenda confirma, assim, o novo cronograma de quitação da folha de pagamento do funcionalismo. Os do Grupo 2 vão receber na sexta-feira, 28, e os do Grupo 3, na segunda-feira, 31.

Fazem parte do Grupo 1 os seguintes órgãos: Aganp, AGDR, Agecom, Agehab, Agel, Agepel, Agesp, Agetur, Agim, Agma, AGR, CBM, Detran, DGPC, Geconi, Ipasgo, Juceg, PGE, PM, Sectec, Seinfra, Semarh, Seplan, SSPJ, UEG, Agênciarural, Agrodefesa, Gabinetes Civil e Militar, Goiás Fundo de Previdência, Governadoria, Ouvidoria, as secretarias da Agricultura, de Assuntos Institucionais, de Comércio Exterior, da Cidadania, da Habitação, do Trabalho, Geral e a de Indústria e Comércio, mais a Vice-Governadoria.

Os órgãos do Grupo 2 são: Agetop, Secretaria da Fazenda, Fundo de Previdência, TCE, TCM, Assembléia Legislativa, Ministério Público e Tribunal de Justiça e as empresas em liquidação - Casego, Cerne, Crisa, Emater, Goiasindustiral, Goiasinvest e Prodago. O Grupo 3 é formado por Goiás Fundo de Previdência e as secretarias da Educação e da Saúde.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)