Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governo estuda como pagar servidores vetados pelo BB

Campo Grande News - 31 de janeiro de 2007 - 13:18

O governo do Estado promete definir ainda esta semana como vai pagar os 4.444 servidores que foram impedidos de fazer o empréstimo, para receber o salário de dezembro, no Banco do Brasil. Estão sendo estudadas várias alternativas, segundo informa a assessoria de imprensa do governo. Os funcionários tem o que o banco chama de "restrição absoluta", ou seja, possuem débitos que impedem de fazer a operação bancária.

O Banco do Brasil, informa o governo, esta resolvendo os problemas apresentados hoje nos caixas eletrônicos. O banco diz também ter aumentado o número de pessoal atendendo nas agências e o volume do dinheiro nos terminais de auto-atendimento.

Os servidores têm até o dia 9 de fevereiro para fazer o empréstimo e haverá plantão no fim de semana. As agências do banco já estão superlotadas. O BB sufere aos funcionários públicos que deixem para realizar a operação bancária amanhã, na sexta-feira ou no final de semana quando o movimento estará menor.

Das 6 horas da manhã de hoje até às 11 horas, o Banco do Brasil já liberou 15 mil operações de CDC, ou seja, 15 mil servidores receberam o salário. O dinheiro está demorando entre três e quatro horas para ser liberado em conta corrente, mas a previsão é de que no decorrer do dia o tempo diminua, acrescenta nota divulgada pelo governo.

SIGA-NOS NO Google News