Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

31/01/2007 13:18

Governo estuda como pagar servidores vetados pelo BB

Campo Grande News

O governo do Estado promete definir ainda esta semana como vai pagar os 4.444 servidores que foram impedidos de fazer o empréstimo, para receber o salário de dezembro, no Banco do Brasil. Estão sendo estudadas várias alternativas, segundo informa a assessoria de imprensa do governo. Os funcionários tem o que o banco chama de "restrição absoluta", ou seja, possuem débitos que impedem de fazer a operação bancária.

O Banco do Brasil, informa o governo, esta resolvendo os problemas apresentados hoje nos caixas eletrônicos. O banco diz também ter aumentado o número de pessoal atendendo nas agências e o volume do dinheiro nos terminais de auto-atendimento.

Os servidores têm até o dia 9 de fevereiro para fazer o empréstimo e haverá plantão no fim de semana. As agências do banco já estão superlotadas. O BB sufere aos funcionários públicos que deixem para realizar a operação bancária amanhã, na sexta-feira ou no final de semana quando o movimento estará menor.

Das 6 horas da manhã de hoje até às 11 horas, o Banco do Brasil já liberou 15 mil operações de CDC, ou seja, 15 mil servidores receberam o salário. O dinheiro está demorando entre três e quatro horas para ser liberado em conta corrente, mas a previsão é de que no decorrer do dia o tempo diminua, acrescenta nota divulgada pelo governo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)