Cassilândia, Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

12/11/2004 08:10

Governo estadual lança hoje Narcodenúncia

Agência Popular

Com a presença do secretário de Justiça e Cidadania do Estado do Paraná, Aldo José Parzianelo, o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública do Mato Grosso do Sul, deputado Antônio Braga, representando o governador Zeca do PT, lançará oficialmente às 9h30, no auditório Germano de Barros, do Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande o Programa 181 – Narcodenúncia.

Criado para combater o tráfico de drogas e prender traficantes através de ações integradas das polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária Federal, o programa visa criar uma linha direta com o cidadão para que, através de sigilo absoluto, possa colaborar com a polícia na denúncia de traficantes de drogas.

Ao ligar para o 181, a denúncia é registrada e investigada pela instituição que contar com estrutura no município de origem. Caso o tráfico esteja ocorrendo no momento da ligação, imediatamente será encaminhada uma viatura da Polícia Militar para dar atendimento e uma pronta resposta ao denunciante.

O programa, já implantado no Estado do Paraná há mais de um ano, obteve resultados extremamente positivos. Desde sua instalação, o programa do Paraná já realizou apreensão de mais de 58 toneladas de drogas e mais de duas mil pessoas foram presas.

Mato Grosso do Sul será a segunda unidade da federação a ter acesso a este tipo de serviço à comunidade. Este é um projeto de grande alcance social e conta com o apoio de todos os órgãos de imprensa do Estado, no que diz respeito à divulgação para a comunidade, que a população, está denunciando o tráfico de drogas, do Ministério Público, do Tribunal de Justiça (TJ/MS), da Polícia Federal (PF), da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Conselho Estadual Antidrogas (Cead/MS). Na oportunidade, o secretário Aldo Parzianelo será homenageado com a medalha do “Mérito Policial Militar”.



Thobias Bambil - Sejusp

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Outubro de 2017
Segunda, 16 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 15 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)