Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/11/2004 08:10

Governo estadual lança hoje Narcodenúncia

Agência Popular

Com a presença do secretário de Justiça e Cidadania do Estado do Paraná, Aldo José Parzianelo, o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública do Mato Grosso do Sul, deputado Antônio Braga, representando o governador Zeca do PT, lançará oficialmente às 9h30, no auditório Germano de Barros, do Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande o Programa 181 – Narcodenúncia.

Criado para combater o tráfico de drogas e prender traficantes através de ações integradas das polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária Federal, o programa visa criar uma linha direta com o cidadão para que, através de sigilo absoluto, possa colaborar com a polícia na denúncia de traficantes de drogas.

Ao ligar para o 181, a denúncia é registrada e investigada pela instituição que contar com estrutura no município de origem. Caso o tráfico esteja ocorrendo no momento da ligação, imediatamente será encaminhada uma viatura da Polícia Militar para dar atendimento e uma pronta resposta ao denunciante.

O programa, já implantado no Estado do Paraná há mais de um ano, obteve resultados extremamente positivos. Desde sua instalação, o programa do Paraná já realizou apreensão de mais de 58 toneladas de drogas e mais de duas mil pessoas foram presas.

Mato Grosso do Sul será a segunda unidade da federação a ter acesso a este tipo de serviço à comunidade. Este é um projeto de grande alcance social e conta com o apoio de todos os órgãos de imprensa do Estado, no que diz respeito à divulgação para a comunidade, que a população, está denunciando o tráfico de drogas, do Ministério Público, do Tribunal de Justiça (TJ/MS), da Polícia Federal (PF), da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Conselho Estadual Antidrogas (Cead/MS). Na oportunidade, o secretário Aldo Parzianelo será homenageado com a medalha do “Mérito Policial Militar”.



Thobias Bambil - Sejusp

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)