Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governo do Estado anuncia obras

18 de março de 2008 - 16:04

Dois editais de licitação foram publicados na edição de hoje (18) do Diário Oficial do Estado para execução de obras por parte do Governo de Mato Grosso do Sul. Segundo o secretário de Estado de Obras Públicas e de Transportes, Edson Giroto, os itens inseridos no plano de metas da administração são um viaduto e uma ponte.

O envelope que apontará o nome da empreiteira que irá construir o viaduto e acessos na BR-060 (trecho Campo Grande a Sidrolândia), será aberto no dia 3 de abril, às 09h na sala de reunião da Agesul, localizada na Avenida Desembargador Nunes da Cunha, Parque dos Poderes.

Enquanto que, no dia 18 de abril, também às 09, será anunciado o nome da empreiteira que terá a responsabilidade de construir a ponte de concreto armado sobre o Rio Taquari, num total de 168 metros de extensão, no Município de Corumbá.

“São duas obras importantes”, resumiu o secretário Giroto, acrescentando que os recursos para execução dos dois projetos já estão assegurados. “É norma do governador André Puccinelli não iniciar nenhuma obra se não dispor de dinheiro em caixa”, realçou o secretário.




Roberto Costa

SIGA-NOS NO Google News