Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/02/2015 11:04

Governo convoca servidores para atualizarem cadastro no início de março

Leonardo Rocha, Campo Grande News

O governo estadual, através da Secretaria de Administração e Desburocratização, convoca os servidores estaduais, inclusive aqueles que estão cedidos, licença ou afastamento, para atualizar os dados cadastrais no período de 2 a 31 de março, via internet, disponível no site do executivo estadual.

Neste cadastro haverá informações sobre os dados pessoais, endereço, documentos, formação, sendo feitas apenas uma vez, mesmo que o servidor tenha mais de um cargo. De acordo com o governo, estes dados não irão afetar o cálculo de imposto de renda e a concessão do salário família. Se precisar de alguma retificação de informação, a Secretaria poderá realizar o procedimento no dia 31 de março.

O governo não irá se responsabilizar por problemas de ordem técnica dos computadores na transmissão dos dados, sendo que esta atualização ficará disponível até as 23h59 minutos do dia 31 (março), após esta data o formulário ficará bloqueado. o servidor que prestar informações incorretas ou incompletas poderá responder por responsabilidades civil e administrativa.

A resolução da Secretaria de Administração, publicada hoje (20), no Diário Oficial do Estado, garante que as informações prestadas não irão alterar o salário dos servidores. Aquele que estiver impossibilitado de realizar a atualização (cadastral) deverá apresentar justificativa ao setor de recursos humanos de seu órgão de origem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)