Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/06/2014 15:25

Governo convoca candidatos aprovados em concurso da Agehab

Notícias MS

O governo do Estado publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (5) o edital nº 6 tornando pública a convocação de candidatos do concurso público de provas de título da Agência de Habitação de Mato Grosso do Sul (Agehab) para realizarem inspeção médica e posse.

De acordo com o edital estão sendo convocados os candidatos nomeados para o cargo de técnico de programas habitacionais nas funções de assistente de serviços habitacionais e técnico de programas habitacionais; para os cargos de assistente de serviços organizacionais, técnico de serviços organizacionais e analista de programas e projetos habitacionais nas funções de assistente de serviços organizacionais, técnico de compras e suprimentos e fiscal de obras habitacionais – engenharia, respectivamente.

A inspeção médica acontecerá no dia 18 de junho de 2014 às 7h30, na Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul (Funsau), que fica localizada na rua Franklin Roosevelt, 68 – Jardim Aclimação.

Os candidatos devem comparecer munidos da carteira de identidade e usando trajes de banho, maiô de duas peças para as mulheres e sunga para homens e deverão ainda apresentar-se com os originais dos seguintes exames: Raio-X da Coluna Lombo-Sacra, com laudo; Raio-X da Coluna Cervical, com laudo; Avaliação oftalmológica de acuidade visual (com laudo de especialista); Hemograma completo; Glicemia (jejum); Tipagem Sanguínea; TGO E TGP; Machado Guerreiro; Ultrassom de ombro e punho bilateral, com laudo; Avaliação de saúde mental emitida por Psiquiatra; VDRL (sorologia para Lues); Esquema Vacinal Completo; Creatinina; Colesterol total e frações; Triglicerídeos; Exame toxicológico para dosagem de canabinoides (maconha) e de benzoilecgonina (cocaína); Eletrocardiograma com laudo (para candidatos com idade igual ou superior a 45 anos).

Segundo a publicação não serão aceitos exames realizados há mais de 30 dias e, se houver necessidade, novos exames serão requisitados no ato da inspeção médica.

A posse dos candidatos acontecerá no dia 18 de junho de 2014, às 10 horas, na Agehab – Agência Estadual de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul, localizada na rua soldado PM Reinaldo de Andrade, 108, Bairro Tiradentes.
Os candidatos aptos deverão comparecer para a posse apresentando a Declaração de Aptidão expedida pela junta médica e o original e uma fotocópia dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, Título de Eleitor e Certidão de Quitação Eleitoral, cadastramento no CIC/CPF, cadastramento no PIS/Pasep, quitação com as obrigações militares, quando couber, Certidão de Casamento ou Nascimento, Carteira de Trabalho e Previdência Social (Foto e Qualificação Civil), Certidão de Nascimento dos filhos, quando couber, comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone fixo), número da conta bancária no Banco do Brasil, comprovante de escolaridade exigido para o cargo/habilitação (diploma), registro no órgão/entidade oficial de fiscalização profissional, Certidão de quitação anual expedida pelo órgão/entidade oficial de fiscalização profissional, quando couber, além de comprovante de tipagem sanguínea, contracheque para quem já possui vínculo com a Administração Direta e Indireta do Estado de Mato Grosso do Sul, declaração de bens e valores, comprovante, quando for o caso, de que requereu exoneração, rescisão do contrato de trabalho ou dispensa do cargo, emprego ou função pública que vinha exercendo.

O edital completo pode ser acessado no Diário Oficial de hoje, na página 4 ou no portal de Concursos do governo do Estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)