Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/02/2015 13:26

Governo analisa se vai renovar contrato da folha de pagamento com banco

Campo Grande News

A administração da folha de pagamento do governo do Estado pode sair das mãos do Banco do Brasil após quase 18 anos. Isso por que o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disse estar discutindo o tema com a secretaria de Fazenda e o banco e fazendo ajustes de contrato.

Hoje, Azambuja afirmou que o contrato que deveria vencer em dezembro de 2014 foi renovado em outubro de 2013. "Nós achamos que isso desrespeitou aquilo que deveria ser feito. A secretaria de fazenda tem um posicionamento que eu já passei para o superintendente do BB e nós vamos discutir com ele da possibilidade ou não de continuar no banco", disse.

O secretário de Estado de Fazenda, Marcio Monteiro, disse que o assunto ainda está em negociação. "Estão analisando o compromisso com o banco, mas tanto há possibilidade de manter como cancelar o contrato", afirma.

O governo do Estado, Forças Armadas e Governo Federal já fazem o pagamento de seus funcionários pelo Banco do Brasil. A instituição também já afirmou que tem interesse em administrar a folha da prefeitura de Campo Grande e para isso, desde o ano passado negocia com o prefeito Gilmar Olarte (PP).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)