Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/02/2015 13:26

Governo analisa se vai renovar contrato da folha de pagamento com banco

Campo Grande News

A administração da folha de pagamento do governo do Estado pode sair das mãos do Banco do Brasil após quase 18 anos. Isso por que o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disse estar discutindo o tema com a secretaria de Fazenda e o banco e fazendo ajustes de contrato.

Hoje, Azambuja afirmou que o contrato que deveria vencer em dezembro de 2014 foi renovado em outubro de 2013. "Nós achamos que isso desrespeitou aquilo que deveria ser feito. A secretaria de fazenda tem um posicionamento que eu já passei para o superintendente do BB e nós vamos discutir com ele da possibilidade ou não de continuar no banco", disse.

O secretário de Estado de Fazenda, Marcio Monteiro, disse que o assunto ainda está em negociação. "Estão analisando o compromisso com o banco, mas tanto há possibilidade de manter como cancelar o contrato", afirma.

O governo do Estado, Forças Armadas e Governo Federal já fazem o pagamento de seus funcionários pelo Banco do Brasil. A instituição também já afirmou que tem interesse em administrar a folha da prefeitura de Campo Grande e para isso, desde o ano passado negocia com o prefeito Gilmar Olarte (PP).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)