Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governo abre inscrições para professores de educação especial

Inscrições serão abertas no dia 10 e encerram no dia 31 deste mês

Campo Grande News - 02 de janeiro de 2019 - 14:00

O governo do Estado abre no dia 10 deste mês as inscrições para o cadastro reserva de professores habilitados para aulas temporárias para atuar nos serviços da Educação Especial, durante o ano letivo de 2019.
Conforme divulgado pela Secretaria Estadual de Educação, o edital foi publicado nesta quarta-feira (2), no Diário Oficial do Estado. O período para cadastramento será encerrado no dia 31 deste mês.

Para participar, os candidatos deverão preencher a ficha de cadastramento, que estará disponível no site do Portal do Professor (www.portaldoprofessor.ms.gov.br). De acordo com a publicação, o preenchimento da ficha ocorrerá somente pela internet.

Para atuar nos serviços da Educação Especial, o professor também deverá estar inscrito no Cadastro de Reserva de Professores Temporários da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul, para o ano letivo de 2019.

Serviço - Mais informações sobre cadastramento, requisitos e impedimentos, estão disponíveis no Edital do processo, nas páginas 02 e 03 da edição n. 9.811 do Diário Oficial do Estado.

SIGA-NOS NO Google News