Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/01/2014 17:17

Governadora em exercício crê que gestão será “tranquila” até volta de André

Campo Grande News

A governadora em exercício, Simone Tebet, tem agenda interna na segunda-feira (6), primeiro dia em que passa a exercer efetivamente a chefia do Poder Executivo do Estado. Vice-governadora, Simone está substituindo por pouco mais de 20 dias o governador André Puccinelli, que fez viagem de férias para o Rio de Janeiro no sábado (4).

“Tenho agenda interna, na segunda-feira, só com despachos com alguns com secretários”, informou Simone Tebet neste domingo. Na terça-feira (7), ela estará em Brasília para discutir a questão indígena de Mato Grosso do Sul com o ministro da Justiça, José Eduardo.

Para Simone, a condução do governo em janeiro tende a ser “tranqüila”, já que se trata de um período de férias. Além de a Assembleia Legislativa estar em recesso, algumas categorias do funcionalismo público também só voltam ao trabalho em fevereiro, como é o caso dos professores.

A maior preocupação no período, segundo Simone, é quanto á segurança pública. “A preocupação com a segurança pública é uma constante. Matamos um leão por dia. A violência no país é constante, embora com índices bem menores que tempos recentes”, afirmou a governadora em exercício. “Também teremos muita atenção com a questão da saúde, mas não tem sobressaltos em janeiro”, acrescentou.

Na segunda semana de seu governo interino, Simone Tebet fará viagens para interior do Estado. “Algumas obras estão adiantadas e vamos ver como está o andamento. Vou estar com o secretário Edson Giroto na rodovia MS-040, em Santa Rita do Pardo e depois estarei em outros dois ou três municípios menores”, informou ela.

Simone Tebet fica no governo até o dia 27 de janeiro. O governador André Puccinelli passa as férias no Rio de Janeiro até o dia 19, mas só volta ao trabalho oito dias depois. No sábado, Puccinelli desembarca em Búzios, onde fica até o dia 14, e depois do dia 15 a 18 curte o Rio de Janeiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)