Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governador nomeia servidor de carreira para Agência de Metrologia

Campo Grande News - 09 de janeiro de 2015 - 13:12

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) também seguiu o critério técnico para escolher o novo diretor - presidente do AEM-MS (Agência Estadual de Metrologia de MS). Nilton Pinto Rodrigues, que desempenhava o cargo em comissão de Direção-Executiva, vai ficar no lugar de Sérgio Maia Miranda, que estava a frente da instituição desde abril de 2010.

Nilton Pinto Rodrigues, agente metrológico, já desempenhou outras funções na Agência de Metrologia, sendo diretor regional da AEM-MS, responsável por atividades técnicas administrativas do escritório de Dourados e depois chefe regional em Dourados até o ano passado.

Com esta decisão, o tucano segue suas nomeações de primeiro e segundo escalão, realizando escolhas de acordo com o perfil técnico do profissional, assim como valorizando os servidores efetivos e de carreira.

Reinaldo prometeu realizar contratos de metas com os secretários, para melhorar os índices de cada pasta, aqueles que não conseguirem cumprir os projetos estabelecidos, darão lugar a outros profissionais. O tucano destacou que continua conversando com os partidos aliados, para a escolha de quadros competentes, que atendam o perfil desejado.

Outros - O governo estadual ainda nomeou Silvano Luiz Rech para exercer cargo de secretário especial na Secretaria de Administração e Desburocratização, ainda o colocando para desempenhar a função de Superintendente da Superintendência de Licitação/SAD.

Entretanto foram exonerados quatro servidores da Secretaria de Administração, em cargos de Direção Gerencial, Gerência Executiva e Gestão e Assistência, além de Roney Abadio Dias, que ocupava a função de assessor especial da pasta.

SIGA-NOS NO Google News