Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governador José Orcírio será homenageado pelo MP

Assessoria MP - 11 de abril de 2004 - 09:10

O Governador José Orcírio Miranda dos Santos (o Zeca do PT) será homenageado com a entrega do Colar do Mérito Manoel Ferraz de Campos Salles, no próximo dia 3 de maio, pelos relevantes serviços prestados ao Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul.

A honraria será entregue durante a sessão solene do Colégio de Procuradores de Justiça, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, ocasião em que tomarão posse os novos Promotores de Justiça Substitutos.

A condecoração do Governador Zeca foi aprovada pelo Colégio de Procuradores de Justiça, considerando os "relevantes serviços prestados ao Ministério Público Estadual", e em reconhecimento ao seu papel no fortalecimento da Instituição.

O Colar do Mérito Manoel Ferraz de Campos Salles é outorgado em caráter permanente pelo Colégio de Procuradores de Justiça àqueles que, direta ou indiretamente, tenham prestado relevantes serviços ao MP/MS, constituindo-se na mais alta comenda do Ministério Público de Mato Grosso do Sul.

A sessão solene será presidida pelo Procurador-Geral de Justiça, Sérgio Luiz Morelli, acompanhado pelos membros do Colégio, autoridades e demais integrantes do Ministério Público Estadual.

SIGA-NOS NO Google News