Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/11/2014 08:45

Governador entrega publicações para 25 cidades, incluindo Cassilândia

Campo Grande News

O governador André Puccinelli (PMDB) entrega hoje (14), a partir das 9h, dez mil publicações para bibliotecas de 25 municípios do Estado, em ação que faz parte da 5° edição do Programa de Incentivo a Leitura - Força da Cidadania . Este evento acontece no auditório da governadoria.

Nesta entrega de publicações, Puccinelli irá disponibilizar 400 caixas com publicações a cada município, que entre elas estão livros doados pela Biblioteca Nacional, assim como obras de autores do Estado, que foram patrocinados pela SNBP (Sistema Nacional de Bibliotecas Públicas) e pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais).

Na caixa que tem livros de artistas nacionais e estrangeiros, também possui 70 revistas em quadrinhos produzidas no país, para o incentivo a leitura às crianças e adolescentes. Este projeto tem o objetivo de promover o acesso ao livro, considerando-o insubstituível veículo de transformação social.

Os municípios contemplados são: Alcinópolis, Batayporã, Amambai, Bonito, Camapuã, Campo Grande, Caracol, Cassilândia, Corguinho, Costa Rica, Deodápolis, Dourados, Figueirão, Jatei, Laguna Carapã, Maracaju, Paraíso das Águas, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Negro, Rochedo, Santa Rita do Pardo, São Gabriel Do Oeste e Sete Quedas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)