Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/06/2011 12:46

Governador entrega amanhã casas e inaugura filial do Banco da Gente em Cassilândia

Boris Valerio Verbisck , noticias ms
Edemir RodriguesEdemir Rodrigues

Campo Grande (MS) – O governo do Estado inaugura amanhã (02) mais uma filial do Banco da Gente, no município de Cassilândia. Assinam no Termo de Parceria entre o Banco da Gente e a Prefeitura de Cassilândia, o governador André Puccinelli e o prefeito Carlos Augusto da Silva.

Na ocasião, também serão 60 unidades habitacionais do loteamento Balmant. O evento acontece às 14h, na sede no Banco, na Rua Sebastião Leal, no Bairro Baltman.. Participam da solenidade o diretor Geral do BG, Márcio Laabs, e a Secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social, Tania Mara Garib.

Às 15h, o governador André Puccinelli inaugura o Centro de Apoio Psicológico e Social (CAPS), na rua Joaquim Lúcio, no Bom Jesus.



Banco da Gente



O Banco da Gente oferecerá o microcrédito produtivo e orientado, com apoio à geração de trabalho e renda. As linhas de crédito oferecidas atendem as demandas dos empreendimentos de acordo com a finalidade: capital de giro, para valores utilizados na aquisição de mercadorias para revenda ou matéria-prima para produção ou prestação de serviços; investimento fixo, para valores utilizados na aquisição de máquinas ou equipamentos necessários à atividade, ou ainda para construção ou expansão física do negócio e Investimento Misto, que é um crédito misto, sendo uma parte capital de giro e outra parte investimento fixo.



Estarão disponíveis as linhas de crédito tradicionais (para pessoa física e pessoa jurídica), além das linhas de crédito para Empreendedor Individual e para Agricultura Familiar.



Na sexta-feira (03), o governador André estará em São Gabriel do Oeste, onde realiza a assinatura da Ordem de Serviço de Projetos para Recuperação e Conservação de Microbacias da sub-bacia do Rio Taquarí no Estado e Assinatura do Termo de Cooperação para Formação da Rede de Viveiros da Bacia do rio Taquari com os seguintes municípios: Alcinópolis, Camapuã, Coxim, Pedro Gomes, Rio Verde de MT e São Gabriel do Oeste, às 8 horas, na Câmara Municipal.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)