Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governador entrega amanhã casas e inaugura filial do Banco da Gente em Cassilândia

Boris Valerio Verbisck , noticias ms - 01 de junho de 2011 - 12:46

Edemir Rodrigues
Edemir Rodrigues

Campo Grande (MS) – O governo do Estado inaugura amanhã (02) mais uma filial do Banco da Gente, no município de Cassilândia. Assinam no Termo de Parceria entre o Banco da Gente e a Prefeitura de Cassilândia, o governador André Puccinelli e o prefeito Carlos Augusto da Silva.

Na ocasião, também serão 60 unidades habitacionais do loteamento Balmant. O evento acontece às 14h, na sede no Banco, na Rua Sebastião Leal, no Bairro Baltman.. Participam da solenidade o diretor Geral do BG, Márcio Laabs, e a Secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social, Tania Mara Garib.

Às 15h, o governador André Puccinelli inaugura o Centro de Apoio Psicológico e Social (CAPS), na rua Joaquim Lúcio, no Bom Jesus.



Banco da Gente



O Banco da Gente oferecerá o microcrédito produtivo e orientado, com apoio à geração de trabalho e renda. As linhas de crédito oferecidas atendem as demandas dos empreendimentos de acordo com a finalidade: capital de giro, para valores utilizados na aquisição de mercadorias para revenda ou matéria-prima para produção ou prestação de serviços; investimento fixo, para valores utilizados na aquisição de máquinas ou equipamentos necessários à atividade, ou ainda para construção ou expansão física do negócio e Investimento Misto, que é um crédito misto, sendo uma parte capital de giro e outra parte investimento fixo.



Estarão disponíveis as linhas de crédito tradicionais (para pessoa física e pessoa jurídica), além das linhas de crédito para Empreendedor Individual e para Agricultura Familiar.



Na sexta-feira (03), o governador André estará em São Gabriel do Oeste, onde realiza a assinatura da Ordem de Serviço de Projetos para Recuperação e Conservação de Microbacias da sub-bacia do Rio Taquarí no Estado e Assinatura do Termo de Cooperação para Formação da Rede de Viveiros da Bacia do rio Taquari com os seguintes municípios: Alcinópolis, Camapuã, Coxim, Pedro Gomes, Rio Verde de MT e São Gabriel do Oeste, às 8 horas, na Câmara Municipal.



SIGA-NOS NO Google News