Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/02/2010 10:33

Governador em exercício conversa sobre crise com Lula

Campo Grande News/ Yara Aquino

O governador em exercício do Distrito Federal, Paulo Octávio, deixou há pouco o Centro Cultural Banco do Brasil, sede provisória da Presidência da República, onde se reuniu com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para tratar da situação política do DF. Ele deixou o local pela saída privativa do presidente e não falou com a imprensa.

Paulo Octávio assumiu o cargo após a prisão do governador José Roberto Arruda, acusado de comendar um esquema de recebimento de propina no GDF.

Participaram também do encontro o ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto, e de Relações Institucionais, Alexandre Padilha.

Ontem (17) Paulo Octávio procurou o senador Demóstenes Torres (DEM-GO) para propor um pacto de governabilidade para o DF. Demóstenes disse que falou com Paulo Octávio sobre sua expulsão do DEM. “Eu disse que não tinha como refluir. Minha posição já estava tomada”.

O DEM vai avaliar a situação do governador Paulo Octávio, na semana que vem. O partido poderá expulsar Paulo Octávio e intervir no Diretório Regional do DF. A estratégia de lideranças nacionais da legenda é a de tentar isolar a pecha de corrupção ao partido no Distrito Federal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)