Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governador em exercício conversa sobre crise com Lula

Campo Grande News/ Yara Aquino - 18 de fevereiro de 2010 - 10:33

O governador em exercício do Distrito Federal, Paulo Octávio, deixou há pouco o Centro Cultural Banco do Brasil, sede provisória da Presidência da República, onde se reuniu com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para tratar da situação política do DF. Ele deixou o local pela saída privativa do presidente e não falou com a imprensa.

Paulo Octávio assumiu o cargo após a prisão do governador José Roberto Arruda, acusado de comendar um esquema de recebimento de propina no GDF.

Participaram também do encontro o ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto, e de Relações Institucionais, Alexandre Padilha.

Ontem (17) Paulo Octávio procurou o senador Demóstenes Torres (DEM-GO) para propor um pacto de governabilidade para o DF. Demóstenes disse que falou com Paulo Octávio sobre sua expulsão do DEM. “Eu disse que não tinha como refluir. Minha posição já estava tomada”.

O DEM vai avaliar a situação do governador Paulo Octávio, na semana que vem. O partido poderá expulsar Paulo Octávio e intervir no Diretório Regional do DF. A estratégia de lideranças nacionais da legenda é a de tentar isolar a pecha de corrupção ao partido no Distrito Federal.

SIGA-NOS NO Google News