Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governador dá posse ao novo secretário de Segurança nesta quarta

Mayara Bueno, Campo Grande News - 20 de dezembro de 2017 - 09:50

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), dá posse ao novo secretário da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), Antônio Carlos Videira. A solenidade será 15h30 no auditório da Governadoria, no Parque dos Poderes.

O novo titular substitui José Carlos Barbosa, que estava licenciado do cargo de deputado estadual. Neste caso, o parlamentar retorna à Assembleia Legislativa de MS.

Ele tem 28 anos de carreira e a experiência de já ter atuado na fronteira, um calcanhar de Aquiles da segurança em Mato Grosso do Sul.

Ainda como escrivão de polícia, ele integrou o antigo GOF (Grupo de Operações de Fronteira), na década de 1990. Depois, atuou no DOF (Departamento de Operação de Fronteira) e na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira já como delegado. Antes de assumir o posto de adjunto, foi superintendente de Segurança Pública da Sejusp.

O nome no cargo dele, no entanto, ainda não foi oficializado no Diário Oficial do Estado.

Na mesma solenidade, Azambuja entrega 11 furgões cela e 300 transceptores para a Agepen (Agência de Gestão e Administração Penitenciária).

SIGA-NOS NO Google News