Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Gol nos acréscimos dá vitória ao Operário em Rio Verde

Campo Grande News/Humberto Marques - 07 de abril de 2007 - 20:15

O Operário de Campo Grande foi até Rio Verde em busca de três pontos e com o intuito de quebrar um tabu: o de nunca ter vencido uma partida no município. Tanto a vitória como o fim deste estigma vieram de forma sofrida, quando, nos acréscimos da etapa final, Airton balançou as redes e decretou a vitória do Galo sobre o Rio Verde, pelo placar de 3x2, em partida válida pela última rodada do primeiro turno da Série A do Estadual.

O Alvinegro da Capital saiu na frente no marcador com Serginho, em cobrança de falta. Ronan, também em cobrança de falta, empatou para o Rio Verde, que voltou a marcar no final do primeiro tempo com Vagner, fazendo com que o Operário terminasse a etapa inicial em desvantagem no marcador.

O gol de empate veio logo no início do segundo tempo, com Sandrinho, aos 30 segundos de jogo. Em campo, as duas equipes não abriram mão do resultado. E, quando a escrita do Galo em Rio Verde parecia que seria mantida, Airton, aos 47 minutos do segundo tempo, fez o gol que garantiu ao Operário três importantes pontos na classificação.

O Galo soma agora 16 pontos, e ocupa a quinta posição da tabela, desbancando o Costa Rica. O Rio Verde segue na lanterna do certame, com dois pontos.

SIGA-NOS NO Google News