Cassilândia, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

07/04/2007 20:15

Gol nos acréscimos dá vitória ao Operário em Rio Verde

Campo Grande News/Humberto Marques

O Operário de Campo Grande foi até Rio Verde em busca de três pontos e com o intuito de quebrar um tabu: o de nunca ter vencido uma partida no município. Tanto a vitória como o fim deste estigma vieram de forma sofrida, quando, nos acréscimos da etapa final, Airton balançou as redes e decretou a vitória do Galo sobre o Rio Verde, pelo placar de 3x2, em partida válida pela última rodada do primeiro turno da Série A do Estadual.

O Alvinegro da Capital saiu na frente no marcador com Serginho, em cobrança de falta. Ronan, também em cobrança de falta, empatou para o Rio Verde, que voltou a marcar no final do primeiro tempo com Vagner, fazendo com que o Operário terminasse a etapa inicial em desvantagem no marcador.

O gol de empate veio logo no início do segundo tempo, com Sandrinho, aos 30 segundos de jogo. Em campo, as duas equipes não abriram mão do resultado. E, quando a escrita do Galo em Rio Verde parecia que seria mantida, Airton, aos 47 minutos do segundo tempo, fez o gol que garantiu ao Operário três importantes pontos na classificação.

O Galo soma agora 16 pontos, e ocupa a quinta posição da tabela, desbancando o Costa Rica. O Rio Verde segue na lanterna do certame, com dois pontos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)