Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/10/2011 06:41

Goiás vence o Americana

FPF

Para se aproximar do acesso, o Americana visitou o Goiás na noite desta terça-feira (18), no Serra Dourada, em Goiânia, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O placar final apontou a vitória do Goiás por 3 a 1.

Com o triunfo, o Goiás subiu para 39 pontos, ocupando a 15ª colocação, já o Americana, apesar da derrota, segue em quarto, com 50.

Logo aos oito minutos do primeiro tempo, o alviverde abriu o placar. Iarley recebeu dentro da área e bateu forte para fazer o primeiro do Esmeraldino no Serra Dourada. Com mais volume de jogo, o time da casa quase ampliou aos 21, no chute de Douglas que passou à direta do gol.

Aos 28, Iarley fez boa jogada pela esquerda e cruzou na medida para Douglas, que bateu com perigo por cima do travessão do goleiro Jaílson. Aos poucos, o time paulista equilibrou a partida, mas não conseguiu oferecer perigo ao goleiro Harlei antes do intervalo.

No inicio da segunda etapa, Iarley invadiu a área pela esquerda e parou na linda defesa de Jailson. Aos 19, Léo Silva tentou de fora da área, mas a bola passou por cima do travessão do goleiro Harlei. Seis minutos depois, Léo Silva cobrou falta com categoria e acertou o travessão do Goiás.

Guto, aos 30, arrematou com perigo e a bola passou raspando a trave de Jaílson. No minuto seguinte, o atacante esmeraldino foi derrubado dentro da área por Jorge Luíz. Na cobrança do pênalti, Marcelo Costa ampliou para o Goiás.

O time paulista conseguiu diminuir aos 42. Paulo Sérgio cobrou falta na área e Clodoaldo desviou de cabeça para fazer o primeiro do Americana. No contra-ataque, aos 46, Tardelly aproveitou rebote do goleiro Jaílson para definir a vitória do time goiano.

O próximo compromisso do Americana será contra a líder Portuguesa, em Americana, já o Goiás encara o Sport, em Recife.

Ficha técnica

Goiás 3 x 1 Americana

Goiás: Harlei; Douglas, Valmir Lucas, Ernando e Netinho (Tardelly); Marcinho, Alan Bahia (Wallyson), Thiago (Carlos Alberto) e Marcelo Costa; Iarley e Guto.
Técnico: Enderson Moreira.

Americana: Jaílson; Paulo Sérgio, Thiago Gomes, Jorge Luiz e Magal; Henrique (Rafael Chorão), Alê, Léo Silva e Fumagalli (Marcinho); Válber (Clodoaldo) e Jonatas.
Técnico: Sérgio Guedes.

Árbitro: Jefferson Schmidt;
Assistentes: Juliano Fernandes da Silva e Neuza Inês Back;
Quarto árbitro: Wellington Ferreira Branquinho;
Local: estádio Serra Dourada, Goiânia;
Data: dia 18 (terça-feira) às 20h30.

Gols: Iarley (GOI), aos 8’ 1T, Marcelo Costa (GOI), aos 34’ 2T, Clodoaldo (AME), aos 42’ 2T, Tardelly (GOI), aos 46’ 2T.

CA: Léo Silva, Jonatas, Alê (AME), Douglas, Carlos Alberto, Alan Bahia, Valmir Lucas (GOI).

CV: Valmir Lucas (GOI).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)