Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Goiás vence e elimina Ponte Preta da competição

FPF - 01 de abril de 2011 - 07:57

O Goiás está classificado para as oitavas-de-final da Copa do Brasil. O time goiano venceu a Ponte Preta por 3 a 0, nesta quinta-feira (31), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, eliminando a partida de volta.

Os visitantes surpreenderam o time da casa logo no início da partida. Aos 10 minutos do primeiro tempo, Guto recebeu de Felipe Amorim e bateu forte para fazer o primeiro do Goiás.

O time de Campinas partiu com tudo para cima do Goiás, mas acabou tomando o segundo gol. Aos 30, novamente Guto, cobrando falta, ampliou a vantagem do time Esmeraldino. O Goiás seguiu melhor na partida até o final da primeira etapa, enquanto que a Macaca não mostrava poder de reação.

No começo do segundo tempo, logo aos 2 minutos, Felipe Amorim marcou o terceiro do Alviverde. Como o placar estava eliminando a Ponte Preta da competição, o time de Campinas tentou reagir, mas não conseguiu encontrar espaços na defesa adversária.

Nos minutos finais, o time Esmeraldino tocou a bola no ataque e saiu de campo comemorando a vaga antecipada à próxima fase da Copa do Brasil.

Agora, o Goiás vai enfrentar o vencedor do confronto entre São Paulo e Santa Cruz, nas oitavas-de-final da competição.

Ficha técnica
Ponte Preta 0 x 3 Goiás
Ponte Preta: Bruno; Eduardo Arroz, Leandro Silva, Ferron e João Paulo (Charles); Josimar (Ricardo de Jesus, Mancuso, Gil e Válber; Tiago Luís e Márcio Diogo (Renan)
Técnico: Gilson Kleina.

Goiás: Harlei; Rafael Tolói, Ernando e Marcão; Oziel, Carlos Alberto (Amaral), Zé Antônio, Marcelo Costa (Robert) e Diogo; Felipe Amorim e Guto.
Técnico: Artur Neto.

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas;
Data e hora: Dia 31 (quinta-feira), às 19h30;
Árbitro: Paulo Henrique de Godoy Bezerra (SC);
Assistentes: Eberval Lodetti e Neuza Ines Back (Ambos de Santa Catarina);
Quarto árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado (SP).

Gols: Guto (GOI), aos 10’ e 30’ 1T, Felipe Amorim (GOI), aos 2’ 2T.
CA: Gil, Ricardo de Jesus, Leandro Silva, João Paulo e Eduardo Arroz (PON)

SIGA-NOS NO Google News