Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/01/2005 10:43

Goiás vai receber empresários chineses

Agência Goiana de Comunicação

Quatro empresários da província de Hebei, na China, vão estar em Goiás no próximo dia 4, sexta-feira. Eles são representantes do maior laboratório do país, o North China Pharmaceutical Group, e vêm ao Estado para firmar parcerias com empresários goianos. O grupo tinha a intenção de montar filiais em São Paulo, Rio de Janeiro, Uruguai e até no Chile mas, segundo o assessor para Assuntos Internacionais do governo goiano, Elie Chidiac, devido à viagem do governador Marconi Perillo à China no ano passado, onde foi apresentado o potencial de Goiás, os empresários decidiram conhecer a estrutura instalada no Estado.

A primeira escala dos investidores será no pólo farmacêutico de Anápolis. Instalado no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), os laboratórios farmoquímicos formam o pólo mais moderno da América Latina. Os chineses querem verificar a possibilidade de firmar parceria para produção de medicamento. Em seguida, haverá encontro com o governador Marconi Perillo.

Também está prevista uma visita à Iquego. Os chineses vão conhecer as instalações da indústria e firmar um convênio para transferência de tecnologia. Depois da solenidade, os empresários seguem para o Rio de Janeiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)