Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/06/2005 07:30

GO: Novos agentes de polícia vão ser empossados

Agência Goiana de Comunicação

A Aganp vai empossar nesta semana, os 233 agentes da Polícia Civil aprovados no concurso de 2004 e que concluíram o curso de formação no início deste ano. A posse será realizada por grupos a partir de hoje até quarta-feira, 15, para evitar congestionamento no atendimento aos novos servidores. A lista com os nomes dos agentes e os dias em que eles deverão se apresentar podem ser conseguidas no endereço eletrônico da Aganp (www.administracao.go.gov.br) ou pelo teleatendimento do Vapt Vupt (210-6800).

Os concursados deverão dirigir-se à Gerência de Saúde da Aganp (Rua Olinto Manso Pereira nº 45, Setor Sul – antiga Rua 94) com os documentos pessoais e os resultados dos seguintes exames médicos: oftalmológico completo, raios X do tórax (PA e perfil), reação de Machado Guerreiro, eletrocardiograma, glicemia de jejum e laudo de sanidade mental emitido por psiquiatra. Estes exames devem term no máximo de seis meses.

Após a avaliação das condições de saúde será emitido o laudo médico, que deverá ser apresentado em seguida, no balcão de posse da Aganp, no Vapt Vupt do Servidor, que fica no andar térreo do Palácio Pedro Ludovico Teixeira. O concursado que não puder ou não conseguir tomar posse no dia agendado, deverá fazê-lo normalmente a partir do próximo dia 20 junho.

A posse desses servidores foi atrasada porque dez reprovados no curso de formação conseguiram na Justiça uma liminar que impedia a homologação dos aprovados. Após recurso interposto pela Procuradoria Geral do Estado, a liminar foi derrubada e a posse será agora efetivada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)