Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

GO: Novos agentes de polícia vão ser empossados

Agência Goiana de Comunicação - 13 de junho de 2005 - 07:30

A Aganp vai empossar nesta semana, os 233 agentes da Polícia Civil aprovados no concurso de 2004 e que concluíram o curso de formação no início deste ano. A posse será realizada por grupos a partir de hoje até quarta-feira, 15, para evitar congestionamento no atendimento aos novos servidores. A lista com os nomes dos agentes e os dias em que eles deverão se apresentar podem ser conseguidas no endereço eletrônico da Aganp (www.administracao.go.gov.br) ou pelo teleatendimento do Vapt Vupt (210-6800).

Os concursados deverão dirigir-se à Gerência de Saúde da Aganp (Rua Olinto Manso Pereira nº 45, Setor Sul – antiga Rua 94) com os documentos pessoais e os resultados dos seguintes exames médicos: oftalmológico completo, raios X do tórax (PA e perfil), reação de Machado Guerreiro, eletrocardiograma, glicemia de jejum e laudo de sanidade mental emitido por psiquiatra. Estes exames devem term no máximo de seis meses.

Após a avaliação das condições de saúde será emitido o laudo médico, que deverá ser apresentado em seguida, no balcão de posse da Aganp, no Vapt Vupt do Servidor, que fica no andar térreo do Palácio Pedro Ludovico Teixeira. O concursado que não puder ou não conseguir tomar posse no dia agendado, deverá fazê-lo normalmente a partir do próximo dia 20 junho.

A posse desses servidores foi atrasada porque dez reprovados no curso de formação conseguiram na Justiça uma liminar que impedia a homologação dos aprovados. Após recurso interposto pela Procuradoria Geral do Estado, a liminar foi derrubada e a posse será agora efetivada.

SIGA-NOS NO Google News