Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/10/2007 06:58

GO: Expedidos editais para promoção de juízes

TJGO

A Diretoria-Geral do Tribunal de Justiça de Goiás expediu hoje (4) editais de promoção e remoção para Goiânia e comarcas do interior, a serem providas pelos critérios de merecimento e antiguidade. Serão providos, por antiguidade, os cargos de 1º juiz da 3ª Vara Cível e 7º Juizado Especial Criminal (Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher), de Goiânia; 3ª Vara (Criminal, das Fazendas Públicas e de Registros Públicos) de Mineiros; 2ª Vara (Cível, Criminal, das Fazendas Públicas e de Registros) de Porangatu; 1ª Vara Criminal de Anápolis e Vara Cível, Criminal, da Infância e da Juventude, das Fazendas Públicas e de Registros Públicos de Minaçu.

Serão providos, ainda, por merecimento, o cargo de 1º juiz da 5ª Vara de Família, Sucessões e Cível da Capital; 1ª Vara (Cível, Criminal e da Infância e da Juventude) de Goiatuba; 1ª Vara ( Cível, Criminal e da Infância e da Juventude de Goiás; Juizado Especial Cível e Criminal de Uruaçu; 2º Juizado Especial Cível de Aparecida de Goiânia; Vara Cível, Criminal, da Infância e da Juventude, das Fazendas Públicas e de Registros Públicos de Posse, além da 2ª Vara (Família, Sucessões e Cível) de Mineiros.

Os interessados terão prazo de 10 dias, após a publicação na imprensa oficial, para instruir seus pedidos de acordo com as normas previstas no Código de Organização Judiciária do Estado de Goiás. Segundo os expedientes assinados pela diretora-geral Elizabeth Machado Côrtes, os interessados poderão desistir de seus pedidos, desde que o façam mediante requerimento protocolizado em até cinco dias contados do término do prazo estabelecido. (Lílian de França)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)