Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

GO: Expedidos editais para promoção de juízes

TJGO - 05 de outubro de 2007 - 06:58

A Diretoria-Geral do Tribunal de Justiça de Goiás expediu hoje (4) editais de promoção e remoção para Goiânia e comarcas do interior, a serem providas pelos critérios de merecimento e antiguidade. Serão providos, por antiguidade, os cargos de 1º juiz da 3ª Vara Cível e 7º Juizado Especial Criminal (Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher), de Goiânia; 3ª Vara (Criminal, das Fazendas Públicas e de Registros Públicos) de Mineiros; 2ª Vara (Cível, Criminal, das Fazendas Públicas e de Registros) de Porangatu; 1ª Vara Criminal de Anápolis e Vara Cível, Criminal, da Infância e da Juventude, das Fazendas Públicas e de Registros Públicos de Minaçu.

Serão providos, ainda, por merecimento, o cargo de 1º juiz da 5ª Vara de Família, Sucessões e Cível da Capital; 1ª Vara (Cível, Criminal e da Infância e da Juventude) de Goiatuba; 1ª Vara ( Cível, Criminal e da Infância e da Juventude de Goiás; Juizado Especial Cível e Criminal de Uruaçu; 2º Juizado Especial Cível de Aparecida de Goiânia; Vara Cível, Criminal, da Infância e da Juventude, das Fazendas Públicas e de Registros Públicos de Posse, além da 2ª Vara (Família, Sucessões e Cível) de Mineiros.

Os interessados terão prazo de 10 dias, após a publicação na imprensa oficial, para instruir seus pedidos de acordo com as normas previstas no Código de Organização Judiciária do Estado de Goiás. Segundo os expedientes assinados pela diretora-geral Elizabeth Machado Côrtes, os interessados poderão desistir de seus pedidos, desde que o façam mediante requerimento protocolizado em até cinco dias contados do término do prazo estabelecido. (Lílian de França)

SIGA-NOS NO Google News