Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/03/2005 09:33

GO: Agrishow 2005 vai ser lançado hoje

Agência Goiana de Comunicação

Evento voltado para as novas tecnologias do setor agropecuário em Goiás, a Agrishow Comigo 2005 vai ser lançada oficialmente hoje, às 16 horas, no Centro Tecnológico Comigo (CTC), em Rio Verde. A feira, que vai ser realizada no período de 5 a 9 de abril, é um misto de tecnologias agropecuárias, apresentando também diversas áreas de plantio experimental e exposição de máquinas e implementos.

Na programação, estão previstas palestras diárias, além de demonstração de produtos e serviços do setor. Para o presidente da AgenciaRural, José Mário Schreiner, a Agrishow é uma vitrine de Goiás para todo o Brasil e se constitui numa oportunidade para que o produtor conheça o que há de mais avançado na atividade agropecuária.

“A feira é da maior importância, pois expõe para o produtor rural as novidades tecnológicas que permitem aumentar ainda mais a nossa competitividade”, assinalou. De acordo com Schreiner, a mostra cresce a cada ano, com uma melhor estrutura e atraindo um público cada vez maior, o que demonstra o interesse que desperta nos pecuaristas e agricultores goianos e de outros Estados.

O secretário da Agricultura de Rio Verde, Paulo Martins, afirmou que o número de empresas expositoras cresceu cerca de 20% neste ano com relação à edição do Agrishow 2004, passando para mais de 180 estandes. A expectativa de aumento também ocorre com o número de visitantes. “Estima-se que 40 mil pessoas vão prestigiar o encontro, que é um dos mais importantes do agronegócio em todo o país", salientou Martins.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)