Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

GO: Agrishow 2005 vai ser lançado hoje

Agência Goiana de Comunicação - 18 de março de 2005 - 09:33

Evento voltado para as novas tecnologias do setor agropecuário em Goiás, a Agrishow Comigo 2005 vai ser lançada oficialmente hoje, às 16 horas, no Centro Tecnológico Comigo (CTC), em Rio Verde. A feira, que vai ser realizada no período de 5 a 9 de abril, é um misto de tecnologias agropecuárias, apresentando também diversas áreas de plantio experimental e exposição de máquinas e implementos.

Na programação, estão previstas palestras diárias, além de demonstração de produtos e serviços do setor. Para o presidente da AgenciaRural, José Mário Schreiner, a Agrishow é uma vitrine de Goiás para todo o Brasil e se constitui numa oportunidade para que o produtor conheça o que há de mais avançado na atividade agropecuária.

“A feira é da maior importância, pois expõe para o produtor rural as novidades tecnológicas que permitem aumentar ainda mais a nossa competitividade”, assinalou. De acordo com Schreiner, a mostra cresce a cada ano, com uma melhor estrutura e atraindo um público cada vez maior, o que demonstra o interesse que desperta nos pecuaristas e agricultores goianos e de outros Estados.

O secretário da Agricultura de Rio Verde, Paulo Martins, afirmou que o número de empresas expositoras cresceu cerca de 20% neste ano com relação à edição do Agrishow 2004, passando para mais de 180 estandes. A expectativa de aumento também ocorre com o número de visitantes. “Estima-se que 40 mil pessoas vão prestigiar o encontro, que é um dos mais importantes do agronegócio em todo o país", salientou Martins.

SIGA-NOS NO Google News