Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/05/2010 20:55

Gestos obscenos rendem um jogo de gancho a Diego Souza

GE.net

Afastado do elenco comandado pelo técnico Antônio Carlos, o meia Diego Souza foi suspenso nesta sexta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta dos gestos obscenos contra a torcida do Palmeiras no jogo de ida diante do Atlético-GO, pela Copa do Brasil. O atleta recebeu gancho de uma partida.

A punição de Diego Souza será cumprida na estreia do Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 18h30, contra o Vitória. De qualquer maneira, o jogador já não atuaria, pois discute seu futuro no Verdão.

Inicialmente, Diego Souza foi enquadrado no artigo 258-A (provocar o público) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que previa gancho de dois a seis jogos. Contudo, sua infração acabou desqualificada no julgamento para o artigo 258 (assumir conduta contraria à disciplina).

Nesta sexta-feira, segundo informações da assessoria de imprensa do Palmeiras, Diego Souza treinou sozinho no período da manhã na Academia de Futebol. A situação do camisa 7 continua indefinida. Já o elenco alviverde está trabalhando de tarde, em preparação para o confronto diante dos baianos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)