Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Gestos obscenos rendem um jogo de gancho a Diego Souza

GE.net - 07 de maio de 2010 - 20:55

Afastado do elenco comandado pelo técnico Antônio Carlos, o meia Diego Souza foi suspenso nesta sexta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta dos gestos obscenos contra a torcida do Palmeiras no jogo de ida diante do Atlético-GO, pela Copa do Brasil. O atleta recebeu gancho de uma partida.

A punição de Diego Souza será cumprida na estreia do Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 18h30, contra o Vitória. De qualquer maneira, o jogador já não atuaria, pois discute seu futuro no Verdão.

Inicialmente, Diego Souza foi enquadrado no artigo 258-A (provocar o público) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que previa gancho de dois a seis jogos. Contudo, sua infração acabou desqualificada no julgamento para o artigo 258 (assumir conduta contraria à disciplina).

Nesta sexta-feira, segundo informações da assessoria de imprensa do Palmeiras, Diego Souza treinou sozinho no período da manhã na Academia de Futebol. A situação do camisa 7 continua indefinida. Já o elenco alviverde está trabalhando de tarde, em preparação para o confronto diante dos baianos.

SIGA-NOS NO Google News