Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/01/2006 13:36

Gêmeas siamesas fazem primeira consulta em São Paulo

Inara Silva/Campo Grande News

As irmãs siamesas Jenifer e Stefani, de 5 meses, passaram hoje pela primeira consulta no Instituto das Crianças do Hospital das Clínicas, em São Paulo. As meninas, que moram em Água Clara (MS), estão acompanhadas pelos pais e, a partir de agora, passarão por uma série de exames pré-operatórios para serem submetidas à cirurgia de separação. As duas nasceram na maternidade do hospital e são unidas pelo abdome e compartilham o mesmo fígado.
Por enquanto, as crianças não estão internadas, medida que será adotada após realização de exames detalhados, que devem ser encerrados até terça-feira, quando a equipe médica deve se reunir para fazer uma avaliação e definição dos procedimentos a serem adotados na cirurgia. Por enquanto, a família está hospedada em uma pensão em São Paulo.
Por normas éticas, não foram divulgados detalhes sobre os exames. A equipe médica que fará a cirurgia é especializada no atendimento a casos complexos como de Jenifer e Stefani. O grupo é multidisciplinar e conta também com psicólogos que acompanham tanto as crianças, quanto os pais.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)